Tópico original:

A Samsung não tem ouvidoria, email para reclamações

(Tópico criado em: 12-29-2020 08:34 PM)
403 Exibições
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Dia 1/06/2020 comprei um note 10 + por 4.700, onde o mesmo 2 meses de uso apresentou defeito 3 foi para a assistência. E no dia 12/09/2020 novamente na assistência e 17/11/2020 pela terceira vez na assistência onde disse que não queria mais o celular, queria o reembolso que paguei, 4.700. Hoje dia 29 a Samsung protela esse pagamento, onde ela mesmo já assumiu q iria fazer o reembolso. Só que tem o detalhe, ela quer reembolsar o valor atual do celular, não o que eu paguei em nota fiscal. Não existe atendentes qualificados para atendimento, pelo menos a ligação feita de hoje 29/12/2020 a atende disse q não sabe e não conhece nada da Samsung, não sei o que ela faz ali entao. Disse que Samsung não possui numero, email, nada para Não tem email, não possui número de SAC, ouvidoria, não tem nada. Fica a deriva da boa ação da Samsung te atender e fazer cumpri o que esta em lei. Detalhe, quero receber o que eu paguei exatamente pelo celular, sem num real a mais ou a menos. 
26 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy Note
Tenta mais uma vez, e avisa que vai procurar seus direitos se for preciso.
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
procurei alguns sites reclame aqui..e consumidor org.
caso não de certo farei o BO na Delegacia do consumidor e irei procurar outros meios.
Neto3
Active Level 2
Galaxy Note

Samsung não responde reclame aqui já fiz três reclamações lá eles em olham.

ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
ja foi resolvido
0 Kudos
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
irei fazer
0 Kudos
Neto3
Active Level 2
Galaxy Note

Samsung que decepção comprei o galaxy  s 20 está super aquecendo com dez minutos de filmagem ele pega fogo na mão e para de funcionar a câmera com mensagem de super aquecimento, levei na autorizada a 21 do 12  disseram que o aparelho não tinha nada trouxe de volta de novo quase explodiu na minha mão de tanto que esquentou cheguei lá na assistência com ele quente e com a câmera travada por causa de aquecimento OS 4157117217 o atendimento chamou o técnico que depois de 4 dias disse não ter nada no aparelho queria me entregar assim não recebi liguei na Samsung que fez pouco caso do problema, aparelhos já explodirão em mãos de consumidores Samsung não vou arriscar minha vida por causa de s 20 vou a justiça buscar meu direito tenho procon agendado dia 21 de janeiro.  Uma vergonha essa empresa não dá suporte adequado a consumidor. Já tive vários Samsung e esse pelo jeito será o último. S 20 não vale nada. Estou sem celular a mais de  2 semanas . 

0 Kudos
bielsx
Active Level 1
Galaxy Note
Prezada, boa noite!

Corra atrás dos seus direitos. Faça questão do valor monetariamente atualizado desde a data da compra, conforme disposto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, que, inclusive, estabelece que a restituição é IMEDIATA. Caso a Samsung negue, vá ao Juizado Especial da sua cidade e instaure procedimento judicial.
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
me ajudem a divulgar. ste chegar na Empresa. só assim
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
estou a tentar. correndo pra sites, reclame aqui. denuncias, redes sociais....
0 Kudos
ClaudiaMaranhao
Active Level 2
Galaxy Note
se puder ajudar de alguma maneira. agradeço
0 Kudos