Tópico original:

Adicionar símbolo no teclado Samsung.

(Tópico criado em: 07-23-2020 08:54 PM)
5792 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Oi pessoal  tudo bem?
Então, eu sou novo no teclado Samsung, pra falar a verdade eu quase sempre usei o Gboard mesmo depois de ter adquirido um Samsung. 
Depois da atualização One U.I. 2.1 eu resolvi dar uma chance e acabei gostando, embora pra mim que escrevo e-mails e chat em dois idiomas eu acho um tanto chato ter que alterar o idioma manualmente e seria até legal se a Samsung usasse um reconhecimento de dois idiomas automaticamente como o Gboard tem. 
Porém, não é sobre isso que eu vim falar. 

Como eu disse eu preciso digitar alguns e-mails e documentos usando meu Note9 e eu preciso inserir alguns caracteres especiais como o a pequeno após o número que indica por exemplo, 2a (segunda) dentre outros,  nos outros teclados, eu segurava por exemplo a letra A e aparecia a opção do a menor. 
Alguém sabe se existe uma outra maneira de fazer isso?

14 Comentários
Felipe2024
Active Level 7
Galaxy Note
Adorei essa ideia!
Danielschaves
Active Level 1
Galaxy Note
Olha, até onde eu sei não tem como pressionar o "a" pra aparecer o "ª", mas dá pra colocar sugestão no teclado como no print de exemplo

Screenshot_20210418-222313_Samsung Keyboard.jpg

Tone13
Beginner Level 3
Galaxy Note
Como você criou o azinho na "Frase expandida"?
0 Kudos
Danielschaves
Active Level 1
Galaxy Note
Olha só o caminho é: Configuração do teclado Samsung > mais opções de digitação > atalhos de texto
Danielschaves
Active Level 1
Galaxy Note
Aí depois disso, eu copiei o ª do Google e colei no atalho, e escrevi uma palavra que me lembro sempre que preciso usar.
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
E como você conseguiu colocar o a pequeno na parte debaixo?
0 Kudos
Danielschaves
Active Level 1
Galaxy Note
Olá, então, o ª eu copiei do Google e colei no atalho, e escrevi uma palavra que me lembro sempre que preciso usar.
MMFoto
Active Level 2
Galaxy Note
Onde está o caracter "+" no teclado do Samsung (A52s 5G Android 13)?
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
É só tocar na opção 1/2 que ele aparece, veja. Screenshot_20230406_214547_Samsung Members_1000040949_1680828348.jpg