Tópico original:

Adicionar símbolo no teclado Samsung.

(Tópico criado em: 07-23-2020 08:54 PM)
6294 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Oi pessoal  tudo bem?
Então, eu sou novo no teclado Samsung, pra falar a verdade eu quase sempre usei o Gboard mesmo depois de ter adquirido um Samsung. 
Depois da atualização One U.I. 2.1 eu resolvi dar uma chance e acabei gostando, embora pra mim que escrevo e-mails e chat em dois idiomas eu acho um tanto chato ter que alterar o idioma manualmente e seria até legal se a Samsung usasse um reconhecimento de dois idiomas automaticamente como o Gboard tem. 
Porém, não é sobre isso que eu vim falar. 

Como eu disse eu preciso digitar alguns e-mails e documentos usando meu Note9 e eu preciso inserir alguns caracteres especiais como o a pequeno após o número que indica por exemplo, 2a (segunda) dentre outros,  nos outros teclados, eu segurava por exemplo a letra A e aparecia a opção do a menor. 
Alguém sabe se existe uma outra maneira de fazer isso?

14 Comentários
MMFoto
Active Level 3
Galaxy Note
Muitíssimo grato 🙏🙏🙏, imaginei que tivesse essa opção de menu oculto, p problema era achar o danado 😊. Valeu, Paz e Luz no teu caminho. 🙏
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
Por nada, se precisar é só voltar aqui no Members.
mago_oliver
Beginner Level 2
Galaxy Note
Eu queria que tivesse o símbolo da raiz √
1Jaragua
Beginner Level 2
Galaxy Note
Bom dia, como adicionar no teclado esse símbolo ° porém com uma barrinha cortando ele ao meio. Na música representa o acorde meio diminuto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, mago_oliver. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos