Tópico original:

Android 12 (N20U)

(Tópico criado em: 08-26-2022 11:17 PM)
174 Exibições
Sicário
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Enquanto uns dizem que tá bom, outros descem a ripa no Android 12 e suas atualizações. 

E eu aqui ainda no 11, de boa. 

Mas em questão de bateria, melhorou ou piorou? 
13 Comentários
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy Note
No meu smartphone continua a mesma coisa
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy Note
De vdd nem sei hahaha
O meu já veio com 12
Galaxy Note
Eu não tenho nada a reclamar eu gostei tanto de mais do Android 12 nem me arrependo de ter atualizado. Até agora eu não vi nenhum problema acontecendo comigo não. Acho que depende do uso da pessoa que usa.

E uma notícia triste eu queria estar no Android 13
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Beleza man
0 Kudos
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Te mandei uma mensagem privada ontem sobre onde comprar o N20U. Chegou a ler?
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy Note
Cara ficou mais fluído e mais bonito as animações, e a bateria ta a mesma coisa no meu M32. Mas agr a única coisa ruim foi o fato da samsung bloquear o carregamento do cabo da baseus na one ui 4.1. Pois todos os cells daq de casa q tão na one ui 4.1 não aceitam mais o cabo...
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Rpz, que zica... E eu que tenho dois cabos da Baseus e um da Ungreen, quw sinceramente, são mais top que os originais Samsung. Mas esse problema é no N20U?
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy Note
Olha sinceramente não sei te dizer, mas eu sei q tipo no M32 e no A32 não reconhece mais o cabo é como se não tivesse nada conectado e só dar algum sinal de carga quando o cell ta desligado e ainda assim não deixa efetuar carga. E no S10+ quando conecta a carga fica muito lenta como se fosse carregamento por usb. E o problema não é o cabo e tals, pois no no cell da lg q tem **bleep** carrega normal na carga rápida e funciona perfeitamente. E esse problema veio acontecer logo após 1 semana no android 12 com a one ui 4.1, e olha q ja teve várias outras atualizações e ainda assim não voltou nada, eu fiz até donwgrade e mesmo assim não voltou a aceitar o carregamento. E eu particularmente amo o cabo da baseus por ser mais resistente e muito maior q o da samsung original.
0 Kudos
etavarezz
Active Level 2
Galaxy Note
Por enquanto aqui tá de boa no A51