wcampos81
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-30-2023 03:25 PM - editado 01-30-2023 03:26 PM
Galaxy Note
Nao aconslho a atualização. Galaxy Note S10Lite.
Bluetooth com problemas. Dificuldade de sinconizar que não existia. Antes entrava e sai do carro tranquilamente. Agora desemparelha com frequência. Problemas também com Galaxy Fit2 e GalaxyBuds.
Está mais lento o processamento e acionamento de apps.
4 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2023 03:40 PM
Galaxy Note
Como assim entrar e sair do carro?
wcampos81
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2023 03:58 PM
Galaxy Note
Quando vou a uma padaria, mercado, restaurante, etc.... tenho que sair e entrar no carro, correto. Por vezes, pela rápida parada, me parece que o sistema não percebe que houve desconexão.
JacquesV
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-01-2023 07:28 AM - editado 02-01-2023 09:46 PM
Galaxy Note
Campos, comigo aconteceu quase o mesmo. Eu adquiri recentemente um M23 5G; não é top de linha, mas era muito bom. Fluído e abriam-se os aplicativos de forma instantânea, eu diria. Mas desde a atualização tudo isto veio por água abaixo. Eu também, desde então, tenho tido problemas com outras funcionalidades, como o sensor biométrico. Muitas pessoas estão passando pelo mesmo problema a partir desta atualização do One UI 5.1, eu li.
wcampos81
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2023 09:48 AM
Galaxy Note
Solução:
Oiee, Tudo bem? Bom dia ☀ (✿◠‿◠)
Meu nome é Shirleide Constantino, seja bem-vindo ao Samsung Members ♥
Não se preocupe que vou te ajudar ^^
Antes de tudo, por favor verifique se não há atualizações pendentes.
Galaxy Store: Acesse Galaxy Store > 3 listras no canto superior esquerdo da tela > atualizações > atualize todos.
Play Store: Acesse a Play Store > três listras no canto superior esquerdo da tela > meus apps e jogos > atualizações > atualizar todos
Peço por gentileza acesse > configurações > aplicativos > três pontos no canto superior direito > Redefinir Preferência dos Aplicativos.
Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar todas configurações > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Lembrando que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas.
Sempre que precisar pode contar com a gente = D
Ah! Assim que finalizar, você pode classificar o meu atendimento? Me ajuda um tantão (◑⍵◑).
É só clicar em “Classificar resposta ★★★★★”, vai me deixar muito feliz. ^^
Tenha uma ótima semana e se cuida tá?
Equipe Samsung Members
Oiee, Tudo bem? Bom dia ☀ (✿◠‿◠)
Meu nome é Shirleide Constantino, seja bem-vindo ao Samsung Members ♥
Não se preocupe que vou te ajudar ^^
Antes de tudo, por favor verifique se não há atualizações pendentes.
Galaxy Store: Acesse Galaxy Store > 3 listras no canto superior esquerdo da tela > atualizações > atualize todos.
Play Store: Acesse a Play Store > três listras no canto superior esquerdo da tela > meus apps e jogos > atualizações > atualizar todos
Peço por gentileza acesse > configurações > aplicativos > três pontos no canto superior direito > Redefinir Preferência dos Aplicativos.
Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar todas configurações > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Lembrando que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas.
Sempre que precisar pode contar com a gente = D
Ah! Assim que finalizar, você pode classificar o meu atendimento? Me ajuda um tantão (◑⍵◑).
É só clicar em “Classificar resposta ★★★★★”, vai me deixar muito feliz. ^^
Tenha uma ótima semana e se cuida tá?
Equipe Samsung Members