cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Atualização ANDROID 12 NOTE 10 PLUS, BUG SPEN

(Tópico criado em: 04-02-2022 09:43 PM)
1098 Exibições
marcoquatrini
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Tomaraaaaaa que arrumem o BUG da Spen na qual o meu NOTE 10plus perdeu a conexão (Bluetooth) com o aparelho. Já tinha levado na assistência da Samsung e me falaram pra esperar o Andorid 12.... Agora vamos ver se o BUG foi resolvido neh SAMSUNG! #OREMOS 

image

Espero que arrume o BUG com a SPEN
20 Comentários
marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Porraaa SAMSUNG. Se o meu não resolver vou levar a assistência deles de novo. Aí eles que se viram pra arrumar
0 Kudos
nathan07
Active Level 1
Galaxy Note
A minha parou do nada umas duas semanas antes dessa atualização do nada e a atualização não resolveu.
Vitorosr
Active Level 4
Galaxy Note
O meu tinha parado, essa atualização resolveu
marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Essa eh a minha esperança...a atualização funcionar a caneta....
0 Kudos
FrancklynC
Active Level 4
Galaxy Note
No meu a spen não bugou!
Vitorosr
Active Level 4
Galaxy Note
Tente desse jeito , funcionou para muitos Screenshot_20220404-112120_Samsung Members_256679_1649082080.jpg
marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Atualizei ...estou com o Android 12 ...porém a SPEN não voltou, continua sem conexão Bluetooth no aparelho. Vou tentar fazer isso que vc mandou no print aí pra vê se resolve #OREMOS
marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Não funcionou...fiz tudo isso. Vou ter que levar pra assistência de novo. Eu quero a SPEN funcionando
0 Kudos
Córtex
Beginner Level 3
Galaxy Note

É um bug mesmo em alguns aparelhos Galaxy Note 10 plus estão com esse bug na spen, dificil de conectar e quando conecta depois de minutos aparece a mensagem que a spen está desconectada! Pelo amor de Deus Samsung arruma esse bug, nunca te pedi nada! 😆

marcoquatrini
Active Level 5
Galaxy Note
Na outra semana vou levar pra assistência de novo....que só vê e ouvir o que irão falar pra mim ....Aguardando ansiosamente
0 Kudos