Tópico original:

bateria Note 10 plus

(Tópico criado em: 05-29-2020 04:59 PM)
927 Exibições
DanVeiga
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Nas especificações do Note 10 plus diz ter 4300 mAh de bateria, mas baixei dois apps e eles dizem ter 4170 mAh. E na informação da bateria diz ter 4300 mAh (típica) embaixo diz exatamente o seguinte: "A capacidade típica foi testada sob condições de laboratório de terceiros. A capacidade típica é a média estimada considerando o desvio de capacidade da bateria entre as amostras da bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 4170 mAh. A duração real da bateria poderá variar de acordo com o ambiente de rede, os padrões de uso e outros fatores. "
Por que menos ? Só o meu é assim ? 

27 Comentários
djpipira
Active Level 4
Galaxy Note
tenho um A50 bateria de 4000 esse valor total e em standbay , oh nível cai pelo uso relativo, meu fica 3.870
normalmente ocorre em todos os aparelhos! fica tranquilo e normal!
DanVeiga
Active Level 3
Galaxy Note
isso é mesmo em aparelhos com menos de um mês de uso ? fiquei preocuoado achando que estava perdendo capacidade da bateria muito rápido, não deixo o aparelho ficar com menos de 50 %, sempre mantenho bem carregada para preservar sua durabilidade.
RyanSallesz
Active Level 4
Galaxy Note
ta viajando cara
DanVeiga
Active Level 3
Galaxy Note
aparece assim na informação do aparelho e, na segunda foto, é como diz no app
djpipira
Active Level 4
Galaxy Note
oh meu tambem tem a perda pouca mais nunca impactou na durabilidade da bateria se vc sente q está com perda verifique se o GPS, Wi-Fi direct estão ativos isso puxa mt bateria e ativa o módulo escuro bateria vai durar mais ainda!
Chapews
Active Level 3
Galaxy Note
Galaxy Note😰... problema ralacionado a bateria😱. sai d perto 😂. brincadeiras a parte, acho q deve estar dando algum erro de leitura, ou realmente ouve algum problema c a bateria, e essa deve ser a leitura certa obtida pelo apk... vc ja foi nas configurações== assistência do aparelho == bateria?
DanVeiga
Active Level 3
Galaxy Note
kkkkkkkkk não me mate do coração. sim, eu fui lá e apareceu isso aqui que vou te mandar na primeira foto.
Diz sobre capacidade típica dos 4170mAh. aí baixei o app e disse que tinha 4170 mAh (foto 2)
DanVeiga
Active Level 3
Galaxy Note
acho até que tá durando bem, só estranha um pouco olhar e ver 230 mAh a menos. ah, tá no modo noturno e deixo desativado o GPS, só na rua ligo
Chapews
Active Level 3
Galaxy Note
É a primeira vez que vejo essa situação. Pq se realmente 4170 for a capacidade real, não teria pq eles colocarem 4300 pra enfatizar. Veja bem, tenho um s9 plus, e na configuração mostra 3500, oq realmente é, e uso mais dois apk pra fazer análise de dados do aparelho AIDA 64 e CPU Z.. E todos os dois mostram ter 3500... fiquei intrigado c esse note. acho q no you YouTube deve ter algum vídeo relacionado