Tópico original:

Bateria Note 20 ultra

(Tópico criado em: 03-19-2025 03:10 PM)
54 Exibições
nina-31
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Na troca da bateria do Note 20 Ultra é obrigatório a troca da frontal?
9 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Não
nina-31
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigada! O meu está na autorizada e me falaram que só trocaria com a troca da frontal. Não iam cobrar a bateria, só a frontal. Imagina só o preço dessa frontal.
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Quando troca a tela eles trocam a bateria sem custo sim, mas quando pede pra trocar só a bateria só troca ela mesmo
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy Note
Não. Normalmente só há troca da frontal quando a mesma tem algum problema.

Você pode ver esse vídeo de como funciona o procedimento, é bem rápido e seguro
https://youtu.be/m_GbCv5VTD8?si=gnECYKD9IQPu5Njd
nina-31
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigada
0 Kudos
vasudevanogueira
Beginner Level 2
Galaxy Note
Claro que eles querem trocar a frontal, custa 2k. Mas se quer trocar só a bateria só troca ela mesmo e me volta, quanto foi a bateria? A minha tem que trocar também.
0 Kudos
nina-31
Active Level 2
Galaxy Note
Exatamente. Eu infelizmente mandei pra Assistência Técnica através da Samsung e foi pior escolha da minha vida. Além de forçarem esse serviço de só trocar a bateria se eu trocasse a frontal, me devolveram o celular com a traseira toda danificada, toda quebrada. E sem trocar a bateria. Onde eu *** não tem Assistência, então ele foi e voltou via Correios. Quando abri a caixa, fiquei em choque. Um absurdo!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá, @nina-31! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
nina-31
Active Level 2
Galaxy Note
Sim, preciso que solucionem esse problema. Já entrei em contato inúmeras vezes pelo chat.
0 Kudos