Tópico original:

Bateria Note 20 ULTRA

(Tópico criado em: 03-24-2022 11:46 PM)
550 Exibições
LucianoAmaro
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Boa noite.
Pessoal estou com uma dúvida qual o tempo de bateria do seu aparelho. 
Meu note 20 ultra, dura em média 07 a 8 horas de tela, mexendo no celular, vendo vídeos, rede sociais. Meu aparelho tem 02 meses de uso. Fiz algumas configurações, que vi no YouTube. Mais será que só dura isso mesmo. Que tem poderia opinar. Ou é normal esse tempo de duração mesmo.
11 Comentários
Ivanhss
Active Level 3
Galaxy Note
Tá durando até muito amigo. O exynos 990 é péssimo e consome muito rápido a bateria.
LucianoAmaro
Active Level 4
Galaxy Note
Poxa vida decepcionado muito pouco. Pra um baita aparelho
xMaryx
Active Level 3
Galaxy Note
Ah, 12 horas... Mas não dura nem "6" horas !! Affs. ( Galaxy A72 )Screenshot_20220324-235221_Device care_15228_1648176764.jpg
LucianoAmaro
Active Level 4
Galaxy Note
Nossa xMaryx nem 6 horas, caramba vc fica na mão fácil. Achei que meu Note 20 ultra . Era gastao de bateria . Poxa vida uma baita máquina com pouco recurso em desempenho. Lamentável!
xMaryx
Active Level 3
Galaxy Note
Sim, Você reclamando de barriga cheia !! Ksks ❤️
LucianoAmaro
Active Level 4
Galaxy Note
Kkkkkkkkkkkkk
Niltonbaptist
Active Level 8
Galaxy Note
Bateria está tendo uma ótima duração, levando em conta que é um processador da Samsung (Exynos 990). Que não tem uma gestão de bateria muito boa.... Porém tem outros poréns certo? Qualidade da tela que é 2k, a atualização da tela..... E outras tecnologias que ele tem, na qual requer muita bateria. Porém está bom sim !!
LucianoAmaro
Active Level 4
Galaxy Note
Esperava pelo menos 10 horas de tela no mínimo. Porém ando sempre com uma bateria externa pra me salvar, triste mais não tem outra alternativa.
Niltonbaptist
Active Level 8
Galaxy Note
No momento, estou com um s20 fe snapdragon, tem me agradado muito no quesito autonomia de bateria.... Levando em conta de que tenho um uso bem intenso e pesado. Segue abaixo um print screen da duração de hoje Screenshot_20220324-233430_Device care.jpg