Sem ter o que fazer coloquei o meu Note 20 Ultra na bandeja do scanner pra ver como saia a foto da tela com as 2 linhas verdes (que ainda não está me... Ver publicação
Sem ter o que fazer coloquei o meu Note 20 Ultra na bandeja do scanner pra ver como saia a foto da tela com as 2 linhas verdes (que ainda não está me... Ver publicação
Ontem, 15/05/2025 o meu smartphone GALAXY NOTE 20 ULTRA apresentou esse vicio oculto da linha verde na tela, tenho a nota fiscal de compra dele e... Ver publicação
Meu audio DO NADA PAROU DE FUNCIONAR. se eu aperto na lateral onde fica o volume, ele não aumenta mais, não sei oq fazer . O não perturbe não está... Ver publicação
Alguém mais com problema de eventos no calendário da Samsung com e-mails relacionados a Microsoft, por exemplo hotmail, onde ele replica várias vezes... Ver publicação
Quem disse que não ia atualizar o Note 20 Ultra 5G ❓❓Não é 1° de abril kkkkkkkkkk Ver publicação
Eu tive um problema com a conexão de rede móvel do meu celular. Cadastrei um chip virtual em usando o IMEI usado por um chip físico, e isso... Ver publicação
Sou um antigo entusiasta da linha Note da SAMSUNG. E ainda possuo e guardo como lembrança a série 3,4,8 e o último 20 ultra. Solicitei devido um... Ver publicação
Tenho vontade de usar um aparelho com a S pen mas os ultra atuais são muito caros e seria um aparelho secundário. Estou pensando no Note20, que me... Ver publicação
Tenho um s24ultra e o modo não receber chamadas desconhecidas não funciona, recebo várias vezes chamadas desconhecidas por dia. Eu tinha um iPhone e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
20 | |
18 | |
16 | |
12 | |
11 |
Usuário | Contagem |
---|---|
53 | |
17 | |
14 | |