Tópico original:

Burn in

(Tópico criado em: 10-08-2020 08:31 PM)
1202 Exibições
deluccars
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Boa noite a todos, possuo o Samsung Galaxy Note 8 a aproximadamente 1 ano e 2 meses, e notei que em tela branca aparece o teclado do whatssap (uma sombra) tive esse mesmo problema no Samsung S7, todos os aparelhos da samsung será que apresentam este problema depois de um tempo?
Há solução? Ou somente trocando a Tela?

No final do ano quero trocar, pegar um Note 10+, ou.. último lançamento da linha note, será que terei esse problema também?

Fico no aguardo, para saber como vocês resolveram..

Abraços!!
16 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Cara, disseram que é um problema crônico das telas super Amoled.
Os S8 foram os mais afetados pelo Burn In, chegando a marcar mesmo a tela, a ponto de você vê-lo sempre, não apenas em telas brancas.
Porém, dizem que foi solucionado isso.
Meu pai usou o S9 por mais de um ano e não apresentou Burn In.
Estou usando Note 9 há 7 meses e tá tudo ok também.

E pra resolver mesmo, só trocando a tela.
Há alguns apps que forçam o funcionamento correto dos pixels afetados, mas não soluciona o problema por completo, apenas melhora o visual.
deluccars
Active Level 7
Galaxy Note
bom, então pelo jeito, vou me ver livre deste problema somente quando trocar para o Note mais atual... Vlw!!! ( ah meu pai tem um note 8 também, ele trocou o display pagou R$ 1.000 ) o dele ficou lindo, tem mais brilho que o meu, o branco é mais branco kkkk se não fosse tão caro.. Eu iria trocar também.. mas 1.000 prefiro guardar pra trocar de aparelho.. depois..
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
Meu J5 Pro tem tela Amoled e vai fazer 2 anos, até agora nada de burn in, mas varia de usuário pois o nível de brilho também interfere no surgimento do burn in.
0 Kudos
deluccars
Active Level 7
Galaxy Note
Eu tenho 2 aparelhos, 1 pessoal, 1 para trabalho, para trabalho tenho J6 prime, possuo ele há 4 anos +- e não apresentou este defeito, só no S7 e note 8...
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Se o aparelho apresenta "burn in" tem que trocar de tela e reclamar com a Samsung.
deluccars
Active Level 7
Galaxy Note
na época reclamei, Samsung me disse, R$ 1.200,00 tela nova kkkk não resolveram, enfim, hoje tenho note 20 ultra e espero que eu não tenha mais esse tipo de problema!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, deluccars! Conseguiu solucionar o problema da tela do seu Note10+? 💙

deluccars
Active Level 7
Galaxy Note
Peguei note 20 ultra.... solução só trocando tela... no meu anterior! R$ 1.200,00 na época, hoje já não sei mais quanto.
0 Kudos
EDinucci
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho note 8 aproximadamente 2 anos telefone sempre usado com capa e película sou super cuidadosa e ele esta apresentando esse problema. Estou profundamente decepcionada porque um telefone caro como a linha note tinha obrigação de durar uns 4 anos pelo menos. Estava tentando vender pra trocar pelo note 10 mas estou bem decepcionada pensando seriamente em voltar pro iphone, usei um iPhone por aproximadamente 4 anos e desfiz sem nenhum problema. A tela é caríssima não vale nem a pena trocar. 😥😥😥
0 Kudos