Tópico original:

CANSEI!

(Tópico criado em: 09-19-2024 07:50 PM)
629 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Este provavelmente será meu último post aqui. 

Cliente da marca há anos, gostei muito mas sempre um probleminha aqui, outro ali...
Consegui sim trocar a tela com linha verde do s20+ que era da minha mãe em cortesia, mas com aquela dorzinha de cabeça. Estou com uma TV RU7100 que buga o wifi toda hora. Monitor curvo de 27 que deu vazamento de luz, consertado na garantia mas voltou o problema. Watch active 1 e 2, dois modelos do 2 inclusive, morreram depois e certo tempo de uso. Mas a maior indignação é com meu note20u. Sempre fui usuário note mas esse aqui me trouxe mais desgosto do que felicidade. Ainda na garantia o aparelho tinha problema de vazamento de luz, negaram reparo dizendo ser característica do aparelho, recorri no juizado de pequenas causas e perdi. Fiquei com o aparelho, que por sinal paguei 4mil na época, e que desde quando peguei, bateria péssima, esquenta mais que tudo, atualização que faz o aparelho perder desempenho, aparelho capado em relação ao modelo com snapdragon, tendo que fazer diversas gambiarras no sistema pra ver se melhora algo, mas pra completar o desgosto, hoje fui contemplado com o famoso problema da tampa solta! 

image

Tô aqui tentando colar essa m**** e descobri ainda que chegou entrar água no aparelho pois o indicador está azul.

image

image

Pensei muito em pegar um s24u por ter 7 anos de atualização, aquela coisa toda mas do que adianta 7 anos se o aparelho não vai durar nem 2 anos direito? 
Tenho aqui iphone 7 e 14, e o 7 tá intacto, aparelho de 2016 em, agora meu note 20u, comprado em 2021, está deteriorando. Lamentável.

Adeus Samsung.
19 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
Simmm!!!
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Eu sempre comprei os meus através de operadora, mas problema mesmo só tive nesse, agora os outros eletrônicos da Samsung a maioria foi no site da própria
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy Note
Na realidade não. Tenho um A52s e passo pelo mesmo problema do descolamento da tampa.

Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
A sensação que tenho é que a Samsung piorou a qualidade ao longo dos anos. Já tive vários note, e os melhores foram o 9 e o 10+, aí veio esse 20u que ficou horrível
Amanditta08
Active Level 4
Galaxy Note
Eu tenho o s20+, agora tenho 7 linhas na tela a tampa soltando tbm, mas como uso capinha tá durando. É estou pensando em pegar o S24+. Mas, com um pé atrás viu.
Este aqui estou usando até quando der, mas a linha S20 em geral foi muito mal feita pela Samsung, muitas reclamações.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Como disse no comentário acima, parece que estão deixando a qualidade do aparelho cada vez pior, visto que já tive bons aparelhos, mas os mais novos estão cada vez mais dando problemas. Aqui no members mesmo todo dia é um caso, e a maioria justamente na linha S
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy Note
Se tiver menos de 90 dias o aparecimento das linhas e o aparelho tiver menos de 4 anos, dá para recorrer à justiça.
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy Note
Eita, o pessoal tem que dizer onde compraram os aparelhos porque uns estão super felizes e outros na total falta de sorte. Poxa! É bizarro a tampa soltar.
felipeb3
Active Level 3
Galaxy Note
Cara, tô pensando em trocar meu s23 por um iphone
0 Kudos
felipeb3
Active Level 3
Galaxy Note
Pq n da mano, sempre uma surpresa nesses celulares da marca
0 Kudos