Tópico original:

Carregar Celular

(Tópico criado em: 04-23-2020 07:35 PM)
140 Exibições
willsantos1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Tive varios celulares sansung. 

Erros dos outros generico da sansung.

Caiu quebra tampa traseira, **bleep** por completo.

Porem este note 10 ja apresentou umidade e carrega quando quer.

Hora sim, hora nao. Detalhe nunca, nunca molhou, nem umidade da pele. Foi o celular maia bem tratado porem o mais sensivel e nao vale o preco pago, infelizmente. 

Fui tentar secar ele com equipamento de ar, soprador de bechigas da minha esposa e pensa, so encostei o bico no celular e ele fez pequeno derretimento perto do conector de carga. Agora pergunta, como vou provar pra sansung que um equipamento de encher bechiga que nao aquece quase que nada, derreteu um pouco, mas bem pouco a carcaca do celular. Me desculpe, mas se equipamento enche bechiga, como pode um plastico de bechiga ser mais resistente que carcaca da sansung ,e um celular que é classe digamos acima da media?

Infelizmente vou ter que correr o risco de levar na autorizada e esperar pela boa vontade deles acreditar que realmente nao foi queda e que ja existia a falha antes do ocorrido com carcaca. Detalhe agora ele esta carregando porem nao modo turbo. Mas se eu retirar Deus sabe quando volta a carregar  novamente.

1 Comentário
Lidiaxp
Active Level 3
Galaxy Note
Meu irmão teve o mesmo problema com o Note10 dele. Ele levou na autorizada e resolveram o problema. Vai dar tudo certo, rlx 😄