Tópico original:

Cartão American Express no Wallet

(Tópico criado em: 05-05-2024 01:27 PM)
285 Exibições
Tobias86
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
E aí comunidade, tudo em ordem?

Venho aqui deixar uma sugestão de melhoria no Wallet. 
Gostaria de poder cadastrar o cartão American Express no Samsung Wallet. Atualmente não está disponível para cadastrar. 

No meu Iphone eu consigo utilizar o Visa Infinite e Amex The Patinum Card na carteira, mas no Samsung o Amex não está disponível. Isso me faz ficar ainda meio que dependente da Apple. 

Me dá uma força aí galera.
18 Comentários
Galaxy Note
Sim, gostaria de cadastrar o cartão Bradesco da marca Elo no Samsung Wallet do meu Galaxy Watch 4, por ter uma segurança maior, mas só consigo cadastrar e usar no Google Pay
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
Tenho alguns cartões que também não tem suporte lá
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom palpite, acredito que eles farão isso em breve!
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy Note
tem muito cartões que ainda faltam integrar no wallet
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Note
O meu vVISA da caixa não consigo registrar também.

Os cartões Amex não estão disponíveis no Samsung Pay no Brasil, possivelmente por decisão do Bradesco e do Santander, e não da Samsung
GR1991
Active Level 3
Galaxy Note
Acredito que o problema seja exclusivamente desinteresse do Bradesco.

1718653403237.jpg
DrHydranoid
Active Level 1
Galaxy Note
Ainda tenho esperanças disso acontecer, pois recentemente liberaram os cartões Elo do Bradesco no Samsung Wallet.
Agora só falta liberar os Mastercard e Amex Bradesco na plataforma...
Acredito que a Samsung deveria se esforçar para fazer aquelas promoções que tem com o Itaú e Santander, de parcelamento de 21x mas no Bradesco Shop, para ver se conseguem disponibilizar todos os cartões do banco via Wallet... Seria um diferencial frente ao Google Pay, que não tem Master e Amex também.

Lembrando que Amex suporta Samsung Wallet + GPay em outros países, mas no Brasil, desde 2006, a operação da Amex Brasil é comandada pelo Bradesco...
Então o Santander depende dele pra implementar novas tecnologias entre outras coisas.

Enfim, sonho com meu TPC no Samsung Wallet
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
o Amex ja está disponível na Apple Wallet, então é um caminho conhecido. Vamos torcer.
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
👏