Tópico original:

Celular fica com o simbolo da bateria piscando e não carrega

(Tópico criado em: 01-24-2021 05:30 AM)
28741 Exibições
Cleberpinto
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Boa noite, meu Samsung note 10 não esta carregando! quando eu coloco ele ligado no carregador ele fica com o simbolo da bateria piscando e não aparece o raio, quando eu coloco ele desligado para carregar aparece que ele esta frio e tem que esquentar. alguem pode me ajudar se eu levar ele na autorizada vão cobrar um valor absurdo para resolver esse problema e não quero levar em outro tecnico pou isso quero ve se resolvo aqui, samsung nos ajude 

16 Comentários
Cleberpinto
Active Level 1
Galaxy Note

h quando ele fica na tomada "carregando" aparece um mesagen " Carregamento interrompido, A temperatura do seu telefone está muito baixa. o carregamento continuará quando a temperatura voltar ao normal" o que eu faço?

MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Tenta usar ele em ambientes que não estejam muito frios ou muito quentes. Em torno de 30° C, já seria bom.
0 Kudos
Natalia29
Active Level 2
Galaxy Note

O meu está do mesmo jeito, só que meu aparelho é um a30s. Já é a segunda vez essa semana não sei o que fazer

0 Kudos
sMariano
Active Level 6
Galaxy Note
pode ser problema na entrada ou no cabo!
0 Kudos
Cleberpinto
Active Level 1
Galaxy Note
cabo não é testei vários uns 4 ou 5
0 Kudos
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Se não resolver pela questão da temperatura, realmente pode ser um problema na bateria.
0 Kudos
RafaelSad
Active Level 1
Galaxy Note
Simples. Eu acabei de deixar meu cell metade dbaixo do travesseiro. E estava pelando, ou seja temperatura
0 Kudos
DanielSparrow
Active Level 1
Galaxy Note

Estava com o mesmo problema e deixei ele descarregar por completo. Depois, coloquei o carregador e ele voltou ao normal! É possível que haja alguma fuga de energia na tomada, algum curto e isto pode causar este problema que é uma proteção da própria bateria. Peço para os que não conseguiram, deixe descarregar e procure outra tomada. Espero ter ajudado.

0 Kudos
BrennerEspindola
Beginner Level 3
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema!
0 Kudos