Tópico original:

Display Note 8

(Tópico criado em: 03-03-2020 10:28 AM)
163 Exibições
MarceloBáh
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy note 8 a 1 ano. E infelizmente o display está queimando.  Acho um abuso, ter um aparelho comprado a época por R$ 4700,00 e em menos de um ano de uso. Estava comprando o novo Note 10 +, mas já pesquiso outras marcas pois estou discrente... Pena
11 Comentários
Galaxy Note
Depois que meu S10e deu problema em 3 dias e a própria loja oficial da Samsung mentiu para mim ao dizer que trocaria, também já ando descrente quanto ao futuro dele. E de continuar com a marca. Certamente terei um caso igual ao seu.
RdeBN
Active Level 7
Galaxy Note
Vc usa a tela sempre no brilho máximo ou no adaptável?
MarceloBáh
Active Level 4
Galaxy Note
adaptável...e no modo noturno
0 Kudos
RdeBN
Active Level 7
Galaxy Note
É, estranho mesmo. O problema surgiu ainda durante a garantia? Se tivesse surgido poderia ter acionado, porque o "burn in" acho que é coberto por ela. Eu nunca tive problemas como esse. Dá uma olhada no YouTube, lá tem umas dicas pra esses casos se não me engano. Talvez valha a pena a substituição da tela.
MarceloBáh
Active Level 4
Galaxy Note
valeu!!🤜🤛
0 Kudos
Mambanegra
Active Level 4
Galaxy Note
Tu foi premiado , meu Note 8 está normal . comprei usado em janeiro de 2019 e tudo normal .
Eyesofpanda
Active Level 2
Galaxy Note
Puxa é chato ...pro preço que é.....aliás deveriam possuir validade a perder de vista...kkkkkkk......enfim.
MarceloBáh
Active Level 4
Galaxy Note
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
MarceloBáh
Active Level 4
Galaxy Note
Me desfiz do aparelho pois virou um peso de papel lindao... ja que a tela era mais cara que o celular.
0 Kudos