fmotta
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2024 01:58 AM
Galaxy Note
Sou um grande fã do Samsung Notes e sua sincronização entre Galaxys (celulares, tablets e laptops). Vibrei quando ele foi lançado em substituição ao finado S Notes que usava no Galaxy Note2 e Note3.

Ainda mais pq antes da linha Note (na minha opinião a melhor invenção da empresa Samsung), eu já usei vários outros dispositivos antigos com stylus, que nem se comparam à evolução que a S Pen teve ao longo dos anos.
Pelo print abaixo, cheguei no marco de 900 notas e subindo!
Só não é mais porque uso o SN mais para notas escritas à mão e rabiscos/rascunhos (quando é texto simples uso outro app, para poder ter acesso em PCs que não são da Samsung).
Abaixo alguns exemplos dos meus garranchos.
Por exemplo, cristãos ou não cristãos, a maioria deve conhecer o livro dos Salmos, da Bíblia. Ao todo ele possui 150 capítulos, mas já repararam que em muitas citações aos mesmos costuma-se escrever dois números de capítulos? Ex.: Salmo 29(30) Por quê isso ocorre? Descobri usando o Samsung Notes, hehe:
Diferentes versões da Bíblia desmembraram ou agruparam alguns poucos capítulos dos Salmos, e acima eu marquei de amarelo exatamente quais foram
No trabalho já usei para um monte de situações. Exemplos (sem nada relevante que possa ser identificado):
Na vida pessoal também:
E até para contar os pontos de partidas de buraco, hehe:
Enfim, é um app histórico e que vem só melhorando. Ainda preciso praticar as últimas novidades.
Se também quiserem compartilhar alguns usos (sem informações pessoais), seria interessante!
Um abraço
- Marcas:
- SPen_é_top
14 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Vanessa23000
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2024 07:59 AM
Galaxy Note
Eu amo o Samsung Notes. Amo escrever trabalhos do curso com ele.
Sem falar que dá pra anotar uma infinidade de coisas.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sem falar que dá pra anotar uma infinidade de coisas.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Vanessa23000
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2024 08:03 AM
Galaxy Note
Vc escreve com alguma caneta?
fmotta
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2024 02:18 PM
Galaxy Note
No S7 Edge e no S8 usava aquelas canetas com uma bolona de borracha na ponta. Nos Note2, 3, 8, 9, 10, 20U, S22U, S24U, Tab S6 e S9, e no Book Pro 360, sempre usei a S Pen que vem. Já tive tb o Tablet Galaxy Note de 12" de 10 anos atrás.
Outro dia conheci no site a nova S Pen grande da Samsung para artistas (S Pen Creator Edition), mas como é bem cara e não sou artista, não interessei não.
Outro dia conheci no site a nova S Pen grande da Samsung para artistas (S Pen Creator Edition), mas como é bem cara e não sou artista, não interessei não.
Leoteleva
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2024 09:51 AM
Galaxy Note
Eu sempre usei o Keep, mas agora com os recursos de Ai passei a usar mais o Notes. Acaba me ajudando muito na transcrição de reuniões...
fmotta
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2024 02:25 PM
Galaxy Note
Uso muito o Keep tb, pois é bem rápido e prático para anotações rápidas sem formatação, rascunhos de msgs para o WhatsApp, etc. E sua sincronização para qq dispositivo e web é instantanea, né.
Sobre os novos recursos de IA do Samsung Notes, legal que já tá pondo em prática. Eu preciso usar mais essas novidades. Essa da transcrição das reuniões identificando as diferentes vozes eu achei mesmo incrível.
Sobre os novos recursos de IA do Samsung Notes, legal que já tá pondo em prática. Eu preciso usar mais essas novidades. Essa da transcrição das reuniões identificando as diferentes vozes eu achei mesmo incrível.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »