Tópico original:

Enfim um Galaxy Note

(Tópico criado em: 12-24-2020 06:19 AM)
374 Exibições
Viniciusbritor
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Estou muito animado Com a experiencia de usar um #Note10 como meu smartphone principal. Desisti da linha S este ano, após comprar um #S20plus, e passar a lidar com uma torradeira. Junte a isso a péssima experiencia de pos venda tentando retornar o celular a loja com apenas 3 dias de uso sem sucesso. Quando estava quase desistindo de marca samsung me deparei Com a oportunidade de experimentar um note 10. Quanta felicidade depois de passar tanto desapontamento. O tamanho do aparelho, a spen, a aparência,a tela, enfim, tudo é muito bom. Mesmo com um ano do seu lançamento da uma surra no galaxy S20 plus.

Att.
Vinicius Brito Rocha
7 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Que bom Vinicius que está gostando. 😉 Qualquer coisa só chamar por aqui. 😉
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Viniciusbritor. Como vai? Ficamos felizes que esteja curtindo o seu Galaxy! Aproveite para fazer belas fotos neste natal. 🎅

RdeBN
Active Level 7
Galaxy Note
Caramba! E eu pensando em mudar, justamente, para o galaxy s20 plus. O que ocorreu amigo? Pode contar mais sobre a experiência com o s20 plus?
0 Kudos
Viniciusbritor
Active Level 3
Galaxy Note
quer comprar o meu. RS. tá na caixa. esquenta demais. não curti. mando com nota fiscal. comprei na loja da Samsung do shopping Ibirapuera em SP
0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
tô até de boa no meu note10 plus..tirando a bateria,mas infelizmente este é meu último Samsung,vou migrar para outra, pois a Samsung está só rateando ultimamente, infelizmente.
0 Kudos
Heltoni
Active Level 3
Galaxy Note
Fiz exatamente a mesma coisa, com 2 semanas vendi meu s20 plus e comprei um note 10 plus e que diferença viu, s20 plus parece um a70 rsrs, a linha note 10 tem todo seu charme e acabamento impecável.
0 Kudos
Viniciusbritor
Active Level 3
Galaxy Note
depois que vi a prévia do S21 desisti da Samsung.
0 Kudos