Tópico original:

Erro ao Cadastrar Cartão no Samsung Pay

(Tópico criado em: 01-15-2021 05:06 PM)
22529 Exibições
GabrielAugusto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Quando vou cadastrar um cartão no Samsung Pay no meu Samsung Galaxy Active aparece a seguinte menssagem: Erro de Conexão, Erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde.

Meu aplicativo do Samsung Pay esta atualizado e meu relógio e o celular esta com conexão na internet.

91 Comentários
CristianoB
Beginner Level 2
Galaxy Note

Puxa vida! Comigo exatamente igual! Meu cartão de débito Master Caixa venceu e veio um Visa Electron, nao cadastra de jeito nenhum, mesma mensagem! Já liguei, reclamei e nada.

0 Kudos
AdiSilva
Beginner Level 2
Galaxy Note

Já Conseguiu? Quando você foi cadastrar o cartão novo logo perguntou seu nome completo certo?, em seguida a data de validade do cartão.. será que você não **bleep** a data do seu nascimento (tenha se confundido) comigo foi assim kk colocava minha data de nascimento áo invés da data/validade do cartão. Logo me caiu a ficha e deu certo .

0 Kudos
EGeremias
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
0 Kudos
Davidcorrea
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com esse problema, conseguiu resolver?
Baiense
Beginner Level 2
Galaxy Note
Também estou com o mesmo problema de vcs, não consigo adicionar mais cartões.
Members_OvtDltV
Beginner Level 2
Galaxy Note

Também estou com o mesmo problema, porém meu app do Samsung Pay diz que os dados do cartão estão inválidos. Não entrei em contato com nenhum suporte mas visto o que vi na internet, aparentemente o problema não é só comigo e não tem solução. Fui usuário Apple desde 2017 e troquei pra Samsung por causa do Samsung pay e do Modo Instagram nativo na câmera, não consegui usar nenhum dos dois...

Marcelo-riacho
Beginner Level 2
Galaxy Note
To com o mesmo problema que o seu... To usando o Google pay. Pq desisti já do Samsung pay...
juanzinnn
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém sabe resolver isso?1727468859100.jpg
0 Kudos
EGeremias
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo probelma. Alguém já conseguiu resolver?
0 Kudos
VitorSB
Beginner Level 2
Galaxy Note
Aqui para verificar o cartão Ourocard do Banco do Brasil, dá erro ao abrir o app. Aparece "Aconteceu um problema técnico, tente mais tarde".
0 Kudos