Tópico original:

Galaxy Note 10 - Lento após atualização para Android 12 / ONE UI 4

(Tópico criado em: 04-06-2022 10:44 PM)
977 Exibições
Danfelix85
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Meu Galaxy Note 10 normal, ao atualizar para o Android 12/ONE UI 4, começou a ficar lento. Bateria parece que enfraqueceu, e há travamentos de aplicativos. Procedimentos normais de suporte não dão jeito. 

Há alguma forma de voltar, seguramente, para o Android 11? O meu smart estava funcionando perfeitamente no 11.

15 Comentários
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy Note
Simplesmente formata, cara. Toda sabem que após grandes atualizações, ainda mais quando troca de versão de OS, o ideal é formatar o celular
Danfelix85
Beginner Level 2
Galaxy Note

Opa, você diz, no caso, formatar por aquele Hard Reset no menu de recover do aparelho, ou o format pelo próprio android, sem precisar entrar em movo recovery?

0 Kudos
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy Note
Pelo Modo Recovery, mano. E não existe essa de que se fizer , vai voltar para o Android 11, nunca vi isso.

Como temos uma grande e maravilhosa ferramenta chamada SmartSwitch, formatar o cel não será um problema pra ti.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy Note
Se formatar pelo modo recovery, depois que ele inicializar, vai te pedir o último login na conta do Google. Se não souber a senha, não vai poder usar o aparelho. O sistema intende que essa foi uma ação não autorizada.
0 Kudos
usuario3729
Active Level 4
Galaxy Note
Já fiz isso no meu note 10 lite e continua travando
0 Kudos
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy Note
Travamentos surreais ou certos travamentos? Pois como se sabe, a OneUI 4.1 que vai resolver, já que vai desativar o GOS que causa a lentidão nos cels
0 Kudos
Nexusfire
Active Level 4
Galaxy Note
Mano, o meu é o Note 10 lite e eu senti que estava com resquícios do Android 11 quando eu atualizei pro 12, não faça o Hard reset pois irá voltar pro Android 11, vá nas configurações e apenas redefina para os padrões de fábrica, ele mantém o Android 12 e limpa o resto, senti que melhorou bastante mesmo quando eu fiz isso, você consegue fazer um backup com o app smart switch
0 Kudos
Medeiros1254K
Active Level 3
Galaxy Note
Essa história que hard reset faz voltar para a versão anterior do Android é mentira isso não tem como acontecer kkkkkk
Nexusfire
Active Level 4
Galaxy Note
Eu falei por experiência própria, não sei se mudou algo recentemente mas isso já aconteceu sim comigo.
0 Kudos