- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-31-2020 08:56 PM - editado 10-31-2020 09:00 PM
Galaxy NoteColoquei o celular no bolso, e um tempo depois fui utiliza-lo novamente. Quando tirei o celular do bolso, me surpreendi, pois percebi que a tela estava trincada. Sem motivo nenhum pois somente o celular estava no bolso.
Alguém tem ideia do que pode ter ocasionado a quebra da tela ou alguém teve um caso parecido.
Porque acho que é meio que absurdo um celular desse preço quebrar com uma facilidade dessa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2020 12:50 AM
Galaxy Noteparticipo de 3 comunidades envolvendo a série Note no Facebook e é a primeira vez que vejo algo do tipo. Não sei o que houve, mas dificilmente me parece ser algo que ocasionou sozinho
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2020 01:24 AM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-01-2020 09:49 AM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2020 01:44 PM
Galaxy NoteOlá, gui35754 . Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você já conseguiu enviar o seu aparelho para ser analisado por um de nossos técnicos? Caso ainda não tenha realizado o reparo, segue o link do site para solicitar o envio.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2020 06:55 PM
Galaxy NoteEstou usando a pouco mais de um mês, com capa e peliculas e mesmo assim quebrou a tela .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-19-2021 07:58 PM
Galaxy NoteAconteceu exatamente igual comigo!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-13-2020 06:58 PM
Galaxy Note
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-16-2020 08:15 PM
Galaxy NoteOie, MarcosVerissimo! Respondi a sua postagem sobre o que aconteceu ao seu smartphone. Dá uma olhadinha lá, assim que for possível. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2021 11:40 AM
Galaxy NoteAconteceu a mesma coisa com o meu samsung Note 20 ultra no dia de ontem, porém o mesmo estava encima de uma cômoda e ouvi o estalo do vidro, sem estar utilizando-o.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2021 10:00 AM
Galaxy Noteive um problema bem similar. Com 3 meses de uso (utilizando o celular com a capa de maior proteção original da Samsung) tirei o celular do console central do meu carro e la estava com a tela trincada. Pois bem, procurei na sequencia uma autorizada da Samsung. Os funcionários estão tão treinados a dizer que garantia não cobre danos a tela, que na própria triagem do covid para acessar a loja já me falaram que a garantia não iria cobrir. Mesmo assim, pedi para falar com um consultor. A primeira pergunta que me foi feita era se o celular tinha seguro. Posteriormente, no balcão de atendimento fizeram uma análise rápida no celular. Então, questionei o que ele achava, se ele via alguma marca de mal uso, na carcaça, nas bordas, nas quinas, algo que pudesse caracterizar mal uso. A resposta que tive foi de que não existia nenhuma marca de impacto, mas que a trinca poderia ter sido causada por compressão. Me perguntaram depois se eu gostaria de deixar para uma análise técnica. A análise levaria até 5 dias e o celular seria totalmente resetado. Depois, o próprio consultor me disse que mesmo depois de analisarem o celular, a garantia não iria acobertar a troca da tela.
As conclusões que tiro de tudo isso:
- Quando procurei a loja da Samsung logo após a compra do aparelho, busquei protege-lo da melhor forma possível. Adquiri a case mais cara (capa protetora protective standing) e fui informado que a Samsung não comercializava película, então preferi deixar a que vem no próprio aparelho. Ou seja, tanto a case de recomendação da própria fabricante, quanto a película que vem instalada no aparelho, são de qualidade baixa.
- Independente do que ocorrer na tela, a Samsung vai ter justificativa para não acobertar a garantia. Se não for impacto (que é possível verificar já que deixa marcas de arranhões etc), vai ser compressão. A certeza que tenho é que o celular não sofreu nenhuma queda (não existem absolutamente nenhuma evidencia de queda nem no aparelho, nem na case), nem foi comprimido sobre outra superfície (essas evidencias, jamais o consumidor poderá provar), pois ao colocá-lo no console, o celular não tinha nenhuma trinca, e ao tirá-lo, lá estava. Então, a única justificativa que consigo encontrar, neste espaço de tempo é que o celular danificou ao apoiá-lo no console (momento de maior esforço sobre o celular). Conclusão, a qualidade estrutural do aparelho não condiz nem com o preço nem com a qualidade da linha galaxy note. Tenho até hoje um Galaxy note 2 (na qual utilizei por 4 anos, e só parei de utilizar em função dos apps começaram a travar muito - tela original sem nenhuma avaria).
Aos que pretendem comprar o aparelho, sendo bastante **bleep**, o celular é TOP nos outros quesitos (câmera, processamento, acessibilidade, etc), tal qual os demais acessórios (power bank, carregador ultra rápido, galaxy buds live) que tenho todos e funcionam muito bem, mas quanto a qualidade estrutural, é sim de baixa qualdiade. Tenham em mente que o celular não custa 8k, e sim, 8+seguro+franquia da tela (x quantas vezes mais quebrarem) porque vai quebrar.