Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra com a tela quebrada sem motivo

(Tópico criado em: 10-31-2020 08:56 PM)
2615 Exibições
gui35754
Active Level 5
Opções
Galaxy Note

Coloquei o celular no bolso, e um tempo depois fui utiliza-lo novamente. Quando tirei o celular do bolso, me surpreendi, pois percebi que a tela estava trincada. Sem motivo nenhum pois somente o celular estava no bolso. 

Alguém tem ideia do que pode ter ocasionado a quebra da tela ou alguém teve um caso parecido. 

Porque acho que é meio que absurdo um celular desse preço quebrar com uma facilidade dessa.

image

32 Comentários
Galaxy Note
Sendo bem sincero: a tela está cheia de sujeira, inclusive no ponto da câmera, o que me parece mal uso. Somado a isso vem um ponto de impacto no canto esquerdo que dificilmente apresentaria sozinho.

participo de 3 comunidades envolvendo a série Note no Facebook e é a primeira vez que vejo algo do tipo. Não sei o que houve, mas dificilmente me parece ser algo que ocasionou sozinho
Lucaspereira25
Active Level 3
Galaxy Note
a forma correta de se usar celular no bolso é com a tela virada para a perna e a traseira virada para o bolso ,caso encoste em alguma coisa a pressão vai ser na parte de trás do celular e não na tela .
0 Kudos
Galaxy Note
nossa😬 um smartphone caro desses que têm oq eles chamam de gorilla glaas 7 era mais resistente né!? 🤔 pelo visto era só propaganda 😳😔 vai sair caro em
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, gui35754 . Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você já conseguiu enviar o seu aparelho para ser analisado por um de nossos técnicos? Caso ainda não tenha realizado o reparo, segue o link do site para solicitar o envio.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
MarcosVerissimo
Active Level 1
Galaxy Note
Estava em viagem com a família e estava com o celular no bolso da frente como sempre uso , e quando fui usar pra tirar foto , vi que a tela estava quebrada , no mesmo lugar que a sua e com aparência muito semelhante, e eu também não tinha nada além do celular no bolso .
Estou usando a pouco mais de um mês, com capa e peliculas e mesmo assim quebrou a tela .
fmargolis
Beginner Level 2
Galaxy Note

Aconteceu exatamente igual comigo!

0 Kudos
MarcosVerissimo
Active Level 1
Galaxy Note
Já tive problemas com outros celulares de telas menores , mas tinha chaves no bolso, mas no caso do Note 20 ultra, estava só ele.

20201113_185638_50441.jpg

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, MarcosVerissimo! Respondi a sua postagem sobre o que aconteceu ao seu smartphone. Dá uma  olhadinha lá, assim que for possível. 💙

0 Kudos
Samsung_5iILYS1
Beginner Level 2
Galaxy Note

Aconteceu a mesma coisa com o meu samsung Note 20 ultra no dia de ontem, porém o mesmo estava encima de uma cômoda e ouvi o estalo do vidro, sem estar utilizando-o.

0 Kudos
GuilhermePaquiel
Beginner Level 2
Galaxy Note

ive um problema bem similar. Com 3 meses de uso (utilizando o celular com a capa de maior proteção original da Samsung) tirei o celular do console central do meu carro e la estava com a tela trincada. Pois bem, procurei na sequencia uma autorizada da Samsung. Os funcionários estão tão treinados a dizer que garantia não cobre danos a tela, que na própria triagem do covid para acessar a loja já me falaram que a garantia não iria cobrir. Mesmo assim, pedi para falar com um consultor. A primeira pergunta que me foi feita era se o celular tinha seguro. Posteriormente, no balcão de atendimento fizeram uma análise rápida no celular. Então, questionei o que ele achava, se ele via alguma marca de mal uso, na carcaça, nas bordas, nas quinas, algo que pudesse caracterizar mal uso. A resposta que tive foi de que não existia nenhuma marca de impacto, mas que a trinca poderia ter sido causada por compressão. Me perguntaram depois se eu gostaria de deixar para uma análise técnica. A análise levaria até 5 dias e o celular seria totalmente resetado. Depois, o próprio consultor me disse que mesmo depois de analisarem o celular, a garantia não iria acobertar a troca da tela.

As conclusões que tiro de tudo isso:

- Quando procurei a loja da Samsung logo após a compra do aparelho, busquei protege-lo da melhor forma possível. Adquiri a case mais cara (capa protetora protective standing) e fui informado que a Samsung não comercializava película, então preferi deixar a que vem no próprio aparelho. Ou seja, tanto a case de recomendação da própria fabricante, quanto a película que vem instalada no aparelho, são de qualidade baixa.

- Independente do que ocorrer na tela, a Samsung vai ter justificativa para não acobertar a garantia. Se não for impacto (que é possível verificar já que deixa marcas de arranhões etc), vai ser compressão. A certeza que tenho é que o celular não sofreu nenhuma queda (não existem absolutamente nenhuma evidencia de queda nem no aparelho, nem na case), nem foi comprimido sobre outra superfície (essas evidencias, jamais o consumidor poderá provar), pois ao colocá-lo no console, o celular não tinha nenhuma trinca, e ao tirá-lo, lá estava. Então, a única justificativa que consigo encontrar, neste espaço de tempo é que o celular danificou ao apoiá-lo no console (momento de maior esforço sobre o celular). Conclusão, a qualidade estrutural do aparelho não condiz nem com o preço nem com a qualidade da linha galaxy note. Tenho até hoje um Galaxy note 2 (na qual utilizei por 4 anos, e só parei de utilizar em função dos apps começaram a travar muito - tela original sem nenhuma avaria).

Aos que pretendem comprar o aparelho, sendo bastante **bleep**, o celular é TOP nos outros quesitos (câmera, processamento, acessibilidade, etc), tal qual os demais acessórios (power bank, carregador ultra rápido, galaxy buds live) que tenho todos e funcionam muito bem, mas quanto a qualidade estrutural, é sim de baixa qualdiade. Tenham em mente que o celular não custa 8k, e sim, 8+seguro+franquia da tela (x quantas vezes mais quebrarem) porque vai quebrar.