Tópico original:

Galaxy Note 9 com tela esverdeada

(Tópico criado em: 11-16-2020 12:15 PM)
900 Exibições
GuiHDS
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Eu estava utilizando normalmente o meu Note 9, quando de repente a tela perdeu o brilho e ficou esverdeada, o aparelho nunca caiu e tem um pouco mais de um ano de uso.

16 Comentários
Bruno9
Active Level 5
Galaxy Note
ahh meu Deus do céu Kkkkk mas uma vítima com problemas no Note 9 com tela verde. Ainda bem que eu não peguei o Note 9 kkkk
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy Note
Até iPhone 12 tá dando esse problema
0 Kudos
Bruno9
Active Level 5
Galaxy Note
😳😳 o quê. até o iPhone 12 ai ai sei não ein. esses programas só fica querendo prejudicar as pessoas.
0 Kudos
GuiHDS
Active Level 1
Galaxy Note
pois é, infelizmente um problema com várias pessoas. Alguém poderia ajudar com alguma recomendação???
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy Note
Absurdo esses casos todos de tela verde.
Entra no meu perfil e procura pelo caso do Note 9 Tela Verde- resolvido.
Conseguimos fazer tudo pela Samsung.
GuiHDS
Active Level 1
Galaxy Note
sim, já entrei em contato com a Samsung e me encaminharam o código para envio para a assistência técnica.
o problema agora é tirar tudo do meu aparelho e ficar um período sem ele ainda.
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy Note
Então, na verdade eles só pedem pra vc tirar o cartão SD e o chip da operadora, o resto vai como está.
A grande questão é que o aparelho vai voltar zerado, como se fosse um novo mesmo (pelo menos foi isso que aconteceu com o nosso aqui)
GuiHDS
Active Level 1
Galaxy Note
pois é, aí preciso salvar todas as fotos e tudo mais... mas o pior mesmo é o período que devo ficar sem o aparelho ne!?
quando você mandou, te pediram para enviar uma série de documentação junto também?
te pediram para manda o fone e o carregador também?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa, lamentamos muito por essa experiência, GuiHDS! Sobre o envio dos acessórios, não se preocupe pois é procedimento comum; assim eles poderão testar o funcionamento de todos eles, antes de te retornarem o smartphone. Caso surja alguma dúvida após o reparo, nos avise, por favor. 💙