Tópico original:

Galaxy S20 Note Ultra com defeito tela preta

(Tópico criado em: 04-11-2021 03:14 PM)
231 Exibições
Samsung_xxj7qmN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Postei uma mensagem no Google Maps, avaliando o atendimento na assistência técnica Samsung da Av. Dom Pedro II, em Porto Alegre. Disse que tinha sido bem atendido pelos funcionários daquela loja, entretanto estou indignado pelo fato de estar levando para conserto um Galaxy S20 Note Ultra, com apenas um mês de uso, uma vez que, sem mais nem menos, ficou com a tela preta. Hoje pela manhã, alguém da empresa respondeu, querendo saber o que tinha acontecido, pedindo que referisse na resposta o protocolo 00008612-GMB. Pois bem: adquiri esse aparelho caríssimo, 8 mil reais, o mais caro da linha Galaxy, para presentear o meu filho que fez 18 anos e se formou no ensino médio. Decorridos 30 dias em que o presenteei o aparelho ficou com a tela preta e não funcionou mais. Ficamos decepcionados, mas logo após entrar no site da Samsung a sensação foi de revolta, pois constatamos que há dezenas de consumidores com o mesmo problema: o S20 Note Ultra apagou a tela e a Samsung, uma das maiores empresas eletrônicas do mundo, ao invés de reconhecer que houve um problema de hardware e/ou software nos aparelhos e, voluntariamente, providenciar na substituição por outros iguais, de outro lote onde o problema não ocorreu, ao invés disso orienta os seus consumidores (na realidade vítimas de uma armadilha oculta) a se dirigirem a uma assistência técnica e entregarem os aparelhos para serem "remendados". LAMENTÁVEL O DESRESPEITO DA SAMSUNG AO CONSUMIDOR DA MARCA!

12 Comentários
Torquete
Beginner Level 2
Galaxy Note

Hj fui contemplado! 2 meses de uso e o celular ficou a tela preta... lamentável! Vou pedir meu dinheiro de volta, nem que eu entre como ação.

0 Kudos
admn
Beginner Level 3
Galaxy Note
O meu ckn 6 meses segue o mesmo defeito ,quero ver agora samsung se explicar igual um papagaio falando de oxidação e molhou aparelho
0 Kudos
RafaelSousaBH
Active Level 3
Galaxy Note

Estou passando pelo mesmo. Não sei o que faço, vocês procuraram algum órgão de defesa do consumidor?

0 Kudos