Tópico original:

Linha rosa no Note 20 ultra

(Tópico criado em: 10-29-2024 11:53 AM)
196 Exibições
AngelaHtt
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá!!! Como estão? Eu... chateada cada vez mais com a samsung... nunca tive iPhone.. mas talvez migre. Estou digitando por um s24 ultra 512. Tive note 1....note8...note 10 lite S4.....s10 ou 9 não lembro... Tive Tablet da linha note Tenho tab s9 Book 3 360.... Watch6 classic Buds pro Enfim... estava criando o ecossistema samsung.... 1) 💎 sou samsung vip diamond 💎... mas não consegui samsung care.. pra ter.. terei que pagar novamente.... sendo que vip diamond diz que tem direito ao samsung care em todos os aparelhos comprados durante a vigência do plano... depois que comentei notei que incluíram o samsung care no preço total e aparecia como grátis... pra mim não foi assim.... E peguei num preço menor pq não tinha o samsung care incluso... 2) eu adoro meu note20 ultra... E depois que chegou o s24 ultra.. eu iria mandar trocar bateria... mas... eis que surgiu a famosa linha rosa na tela do meu note20ultra...... que comprei em 2021..... 3 anos de uso.. sem marca de queda nem nada.. "tudo perfeito" Sei lá..... decepcionada...... sei que, tem o site consumidor.gov..... maas... como fechou a autorizada samsung que tinha na minha cidade... E a mais próxima fica a 1h30 daqui... acho que não daria em nada acionar tal site...... uma vez que na tentativa de melhorar a bateria do note20 ultra eu acabei leva do em laboratório de terceiros Aí fico pagando caro em celular top de linha pra... tal da obsolescência programada.... Pra tentar ter samsung care aqui no s24 ultra.... me jogaram de atendente em atendente..... E nada.... única resposta é.. que se não adquiri o care antes, durante a compra... não tem como... ou tenho mais uns dias pra optar por pagar o care Plus...... Tô pensando aqui.... mas sei lá.....

Mudando minha opinião em relação à samsung.....
Talvez com iPhone a gente sinta maior segurança.... se for pagar caro por caro...
 Conversei com mais 3 pessoas a respeito.... há consenso entre nós.. ao menos.....

Penso que a samsung precisa melhorar e muito o pós-vendas.....dias atrás estava pensando em pegar o watch 7 para minha mãe.... mas tô desistindo... vi a live.. tinha cupom PREBF, Algo assim.... E não funcionou cupom em momento algum.. nem no Samsung shop nem no clube samsung... ou era noutro site? Já que tem vários lugares que até me perco..... nos comentários daquela live PREBF.. vi várias pessoas relatando que o cupom não funcionava..... decepcionante....

Só um desabafo..... E sei que daqui a pouco aparece algum moderador aqui da samsung pra comentar o post... E bobear este post nem apareça.... dado meus comentários nada animadores....
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy Note
Já acessei todos os meios...... tenho vários protocolos.... enfim... nada... nao vejo saída...
0 Kudos
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy Note
Não esperava a linha rosa de vício oculto no meu celular antigo...... que pensei em trocar bateria mas agora não sei......

Verei tb.. o que faço em relação ao s24 ultra.. sobre samsung care... talvez pague.....

Mas próximo aparelho que for comprar... nao sei se será samsung...... estou com receio do futuro deste s24 ultra pelo qual estou digitando.....
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Esse é o 55° caso de linha colorida em smartphones desde 11/10/2024.

Olá, o meu também é um Note20 Ultra, tenho a mesma linha rosa.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Boa tarde! Acabei de sair da assistência. A linha Note20 Ultra está listada para reparo gratuito. Basta ir lá para solicitar o reparo.
exercito
Active Level 3
Galaxy Note
Ok
0 Kudos