Tópico original:

Note 10+ depois da atualização o Bluetooth está dando problema ao conectar ao fo

(Tópico criado em: 04-18-2022 01:06 AM)
740 Exibições
fcarlos1994
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Áudio fica cortando a todo momento ao usar o fones bluetoorh, antes da atualização isso não acontecia, chega momento que a interrupção é tão grande que os fones desconecta, além da caneta S pain apresentar o problema de reconhecimento, tenho a impressão que é pelo mesmo motivo( bluetoorh). Obs: já tentei os fones em outros aparelhos é funciona normalmente. 
13 Comentários
Galaxy Note
Eu percebi isso no meu também, eu tenho um fone bluetooth da philips e está cortando o áudio porém a spen tá normal e na caixa de som bluetooth também tá normal, só nos fones que está cortando e no Android 11 não tava.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, fcarlos1994! 

Sinto muito por isso! Contudo, faça o seguinte, desligue os aparelhos que você está tentando conectar e ligue-os novamente. Se isso não funcionar, sugiro que vá no seu celular e selecione o Bluetooth (quando você clica e segura no ícone no menu), então na página do bluetooth, altere o nome do dispositivo que você quer se conectar e também mude o nome do aparelho na identificação bluetooth. Okay?

E também faça uma limpeza no app do Bluetooth no seu galaxy. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o (Se não encontrar, olhe para o topo da lista de apps e verá que há uma linha. Siga essa linha para a direita e ao final dela haverá um ícone. Clique nesse ícone > Selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, na lista de apps procure pelo app em questão novamente e selecione-o ) > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho

Galaxy Note
Boa tarde o meu parou de cortar o sinal do Bluetooth. Mas eu apenas desliguei e liguei o celular. E depois exclui todos os dispositivos salvos e fiz o pareamento de novo e até agora tá funcionando normalmente. Valeu por essa dica moderadora Fernanda
0 Kudos
fcarlos1994
Active Level 2
Galaxy Note
O meu conseguir resolver hoje, o aplicativo Outlook estava usando o som também Bluetooth, é só ir no controle de volume e desativar o som Bluetooth do aplicativo, caso não apareça o aplicativo no controle do volume, abra o aplicativo Outlook e deixa em segundo planoScreenshot_20220418-005931_One UI Home.jpgScreenshot_20220418-005922_One UI Home.jpgScreenshot_20220418-005824_One UI Home.jpg
0 Kudos
fcarlos1994
Active Level 2
Galaxy Note
O som ficou perfeito novamente
0 Kudos
RodrigoReinaux
Active Level 1
Galaxy Note

Bom dia! Comigo o problema foi que o telefone não consegue fazer novas conexões. Para os dispositivos que já estavam em uso, a conexão ainda funciona, mas novos emparelhamentos simplesmente não funcionam. Tentei limpar os dados do aplicativo e parear um smart watch e o sistema de som do carro, mas não tive sucesso. 

0 Kudos
MarceloCarda
Beginner Level 2
Galaxy Note
Não consigo desparear um aparelho que na verdade nem sei qual é? Entro em detalhes, clico em desparear e nada. Como procedo?
0 Kudos
fcarlos1994
Active Level 2
Galaxy Note
Tenta ir nas configurações/gerenciamento geral/restaurar/ restaurar configurações de rede
0 Kudos
fcarlos1994
Active Level 2
Galaxy Note
Vai apagar todas redes de wifi e Bluetooth que seu aparelho já se conectou
0 Kudos