Tópico original:

Note 10 lite

(Tópico criado em: 04-21-2025 11:07 AM)
103 Exibições
SindelLee
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
6 anos do primeiro celular que eu pude comprar💔 meu note 10 lite me acompanhou e fez me apaixonar pela canetinha ❤️ me despeço dele nesse feriado, as malditas linhas apareceram 😭

image

7 Comentários
Felipe492
Active Level 8
Galaxy Note
Vício oculto kkk, "dá para perceber pelas marcas na tela" 🫣 eu processaria a Samsung para trocar essa tela de graça. Kkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, SindelLee. Você sabia que temos a possibilidade de resolver a questão do seu aparelho através de testes? Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-la da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
SindelLee
Active Level 2
Galaxy Note
Tentei, o teste com #0 apareceu certinho, mas não resolveu as linhas, o teste com #88# não funciona, digitei e ele some automaticamente sem teste algum
0 Kudos
SindelLee
Active Level 2
Galaxy Note
Ah acho muito demorao
Larisajon
Active Level 8
Galaxy Note
Meu maior medo
SindelLee
Active Level 2
Galaxy Note