Tópico original:

Note 20 ultra defeito de tela

(Tópico criado em: 04-28-2021 09:22 PM)
1712 Exibições
Marcos1993
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa noite
Alguém teve algum defeito de tela com o note 20 ultra? Ela fica um pouco mais esverdeada, com as tonalidades de cores mais fracas e com a resolução muito ruim... vi em alguns fóruns e não é exatamente semelhante aquele "bug da tela verde" da atualização. 
Algumas vezes, no início, ao conectar no carregador ele retornava ao normal e voltava ao defeito várias vezes rapidamente, como se fosse "mal contato". 
Agora ele ficou permanentemente neste estado.
Alguém teria alguma solução?
Aguardo retornos. Obrigo desde já!
14 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Marcos1993. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Orientamos que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

Também mantenha o aparelho atualizado, e caso persista entre em contato com o nosso suporte remoto para fazer os testes online. 

0 Kudos
Marcos1993
Active Level 3
Galaxy Note
Boa tarde. Realizei estes passos e o problema realmente continuou. Como faço sobre os testes online?
0 Kudos
Marcos1993
Active Level 3
Galaxy Note
Em tempo, entrei em contato com o suporte online e me orientaram a fazer o HardReset, segurando o botão volume para cima e Power.
Vi o vídeo oficial da Samsung e vários outros, mas o meu simplesmente não carrega a página de Reset Android. Aguardo resolução do problema.
0 Kudos
Marcos1993
Active Level 3
Galaxy Note
Ainda aguardo resposta. Não consigo entrar para fazer o HardReset.
0 Kudos
Marcos1993
Active Level 3
Galaxy Note
Levarei na loja da Samsung de Florianópolis amanhã. Espero que realmente resolvam o problema em um tempo hábil aceitável.
0 Kudos
lucasVanderlei
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está no mesmo jeito, e já fiz todos esses procedimentos mencionados acima.
0 Kudos
Marcos1993
Active Level 3
Galaxy Note
Realmente tive que levar na autoridade Samsung e trocaram a tela toda
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Marcos. Boa tarde! Espero que o reparo tenha sido satisfatório, e que possa aproveitar de todos os benefícios do aparelho. 

Members_gu5wQiB
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá @marcos1993, estou com o mesmo problema no meu celular após 1 ano e meio de uso, exatamente da forma que você detalhou...
Uma duvida, vi que trocaram sua tela somente, porque não sugeriram a troca do aparelho?
E você ainda estava na garantia? Porque eu não tenho mais garantia, mas não acho justo pagar por um BUG do produto deles, não é mesmo? =(
Agradeço se me responder.
Obrigada!

0 Kudos