Tópico original:

Note 20 ultra sem foco

(Tópico criado em: 06-19-2023 10:55 PM)
223 Exibições
DanielFarias
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Meu segundo Note 20 ultra que apresenta problema com foco.
A primeira vez a Samsung me enviou outro telefone. 
Hoje dia 31/05/22 estive na assistência técnica da Samsung, aparelho na garantia, reclamando do mesmo problema anterior, sem foco na câmera principal, a atendente passou o aplicativo de diagnóstico e apresentou o problema do foco, mas quando foi para a análise do técnico, segundo ele o aparelho está ok.
Porém meu telefone está sem foco, quando abro a câmera consta o problema, nítido, não entendi onde o técnico não viu o problema. 
Como ainda está na garantia vou ao Procon da minha região mostrar as provas. 
Fiz vídeos com a captura de tela disponível no próprio aparelho onde mostro o problema. 
Vou postar um dos vídeos, porque o outro é maior que 100 Mb.
Atualizando o vídeo. 

Levou mais de 1 minuto 15 segundo para voltar, cada vez piora.

Finalizando, foi trocado a câmera e resolveu o problema. 

29 Comentários
evandrovando
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu tabm tá com mesmo problema não foca nada, tornou a câmera inutilizada , comprar um aparelho top e muito caro pra passar por essa situação
Welington
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu tenho um Galaxy Note 20 Ultra que está extamente com esse problema também... Um absurdo num aparelho topo de linha.

0 Kudos
DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note
Acionei as pequenas causas e ganhei, faça o mesmo
0 Kudos
MarcoTulio_MT
Beginner Level 3
Galaxy Note
A cada dia piora a câmera do meu 20 ultra. Não sei o que fazer
0 Kudos
DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note
Entra na justiça
MarcoTulio_MT
Beginner Level 3
Galaxy Note
Vou entrar no pequenas causas. Era possível corrigir por atualização pois se ficar trocando o recorte da foto de 1x1, 16x9, full ela demora muito mas uma hora foca. Qualquer maneira é inutilizável no dia a dia
rafaasound
Beginner Level 2
Galaxy Note
Chateado com meu aparelho, o que me trouxe até o note 20 foi a resolução de fotos, mas no momento só tô passando raiva. Preciso ficar igual bobo mudando o foco, até achar um que preste. Já observei que o aparelho só foca com coloco o foco em 0,9. Se deixar em 1,0 não presta. Falta de respeito com seu clientes. Tô a meses esperando um atualização que resolva esse problema
0 Kudos
RoCosta23
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu está apresentado o mesmo problema e a cada dia tá pior. Comprei o celular pela qualidade da câmera e agora está uma decepção
0 Kudos
Batchuco
Active Level 1
Galaxy Note
Só pra constar, estou exatamente com mesmo problema no Note 20 ultra.
0 Kudos
FlashReversso
Active Level 3
Galaxy Note
Boa noite a todos ! Estou recém chegando ao grupo dos Notes 20 sem foco, tristeza
0 Kudos