Tópico original:

Note 20 ultra

(Tópico criado em: 10-28-2020 01:51 PM)
716 Exibições
Jemerson
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Venho aqui manifestar minha indignação com a Samsung por não disponibilizar acessórios suficiente para atender aos clientes da marca e usuários do produto Galaxy note 20 ultra e também não disponibilizar para que o aparelho aceite acessórios de fabricantes terceiros desde o dia 18/09 estou procurando o adaptador USB c para P2 e não encontro nem no site e nem em nenhuma loja autorizada Samsung
13 Comentários
Jemerson
Active Level 1
Galaxy Note
Esse é o produto que não encontra em lugar nenhum !Screenshot_20201016-120906_Chrome.jpg
0 Kudos
Galaxy Note
em sites como mercado livre você acha..
Jemerson
Active Level 1
Galaxy Note
já procurei amigo ! o problema é a compatibilidade que muitos não garantem já testei vários e nenhum funciona
0 Kudos
Galaxy Note
não podemos colocar links. Mas no Ml tem sim e com uma loja de ótima reputação. Screenshot_20201028-161419_Samsung Internet Beta_22692.jpg
0 Kudos
Jemerson
Active Level 1
Galaxy Note
irei procurar aqui obrigado
0 Kudos
Jemerson
Active Level 1
Galaxy Note
acabei de comprar no ML ! nada mal para um aparelho de quase 8k de valor de mercado ! e assim, a Samsung vai ficando igual a Grande maçã !
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Galaxy Note
Amigo, você nem precisaria comprar da marca Samsung em si, eu mesmo já havia procurado esse adaptador em vários lugares e nem no ML tinha encontrado, então me indicaram o adaptador comprado na Apple, fui lá, comprei e deu muito certo.
0 Kudos
Jemerson
Active Level 1
Galaxy Note
eu também fui lá pra pegar o da Apple mais é o mesmo preço né rsrsrs ! 89,99
0 Kudos
WanRichas
Active Level 7
Galaxy Note
É sim.
0 Kudos