Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ok Google não funciona no Android 10.

(Tópico criado em: 02-07-2020 08:27 PM)
1885 Exibições
ViniMax
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Atualizei meu Note 9 pro Android 10 e não consigo configurar o Ok Google pra funcionar a partir de qualquer tela ou com a tela desligada. Quando chega na parte de configurar o Voice match e configurar minha voz ele não passa dessa tela, não importa o quanto eu fale Ok Google.

SOLUÇÃO:

Vá na google play ou informações do app e desinstale as atualizações do app da google, agora volte nele e configure sua voz normalmente, após finalizar pode atualizar o app do google novamente.

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ViniMax
Active Level 1
Galaxy Note
Baseado no seu comentário resolvi de uma forma diferente. sim já estava atualizada e com a voz padrão, fui na google play e desinstalei todas as atualizações do app do Google e fui tentar novamente, agora funcionou.

Exibir solução no post original

11 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy Note
verifique na sua loja de aplicativos se o Google está atualizado.
Em seguida mude a voz e a cor do seu assistente.
Solução
ViniMax
Active Level 1
Galaxy Note
Baseado no seu comentário resolvi de uma forma diferente. sim já estava atualizada e com a voz padrão, fui na google play e desinstalei todas as atualizações do app do Google e fui tentar novamente, agora funcionou.
Rasmus
Beginner Level 3
Galaxy Note
O meu tbm não funciona.
0 Kudos
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy Note
Kkk ebaa
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
usa a bixby, agr que tá em PT kk
0 Kudos
ViniMax
Active Level 1
Galaxy Note
se nn me engano ela nn ta disponível em PT p o note 9 ainda. e até o momento eu curto mais a Google assistente kkkk
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, ViniMax! Fico feliz que tenha dado certo. 💙

0 Kudos
Mikea
Beginner Level 2
Galaxy Note
o meu está apresentando o mesmo problema. Não consigo ativar o Voice Match da assistente
0 Kudos
ViniMax
Active Level 1
Galaxy Note
atualizei o post com a solução 😉
0 Kudos