Tópico original:

One UI 4 com bug depois da atualização.

(Tópico criado em: 05-31-2022 08:30 PM)
569 Exibições
BCRod
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Nunca pensei em avaliar esta UI, mas dá para dizer que estou decepcionado. Desde que instalei a versão 4.0 (update oficial) a bandeja de apps dá problemas. 1. Quando desinstalo algum app ele não some (ícone) da bandeja enquanto eu não reinicio o aparelho e 2. o mesmo ocorre quando mando ocultar a Pasta Segura, o ícone permanece visível até que reinicie o aparelho. Outra solução é apagar o cache do UI One 4.0. Meu aparelho é o Note10 Lite. Meu aparelho é um Note10 Lite, co.oeado originalmente e oficialmente no Brasil. Aparelho sem nenhum arranhão, nunca caiu e nunca deu este problema até que atualizei para para o Android 12 oficial da Samsung/Google. Espero que a equipe de desenvolvimento e suporte tomem nota disso. Da última vez que conversei com o suporte por chat me foi sugerido restaurar de fábrica, achei muito drástico para um erro de software. Tenho apps muito importantes, como Bancos/financeiros, no meu smartphone com protocolos de segurança rígidos. Se eu tiver que restaurar de fábrica terei que refazer para cada app, são vários, também uma reinstalação que exige certo protocolos qdo são reinstalados e isso seria um saco.
Arrumem isso por favor
Grato.
12 Comentários
Francis_niltton
Active Level 10
Galaxy Note
Essa atualização veio cheia de falhas, aos poucos a Samsung está consertando os bugs
0 Kudos
BCRod
Active Level 3
Galaxy Note
Espero
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy Note
A one ui4.1 concertou boa parte deles !
0 Kudos
Galaxy Note
Tá complicado
MateusL
Expert Level 5
Galaxy Note
Eita eita
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy Note
Complicado O jeito é aguardar alguma atualização para corrigir essas coisas
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy Note
Vixi, complicado
0 Kudos
lele_artes
Active Level 1
Galaxy Note
O meu caso é a UI 4.1 Android 12. Estou revoltada e odiando a Samsung. Nunca pensei que fosse falar isso. Depois que fiz a atualização, o android do meu celular Samsung M31, quando a tela é bloqueada, ela fica acendendo a cada 2 segundos. Foi depois da atualização. Já reiniciei o celular e nada.
Uma "solução", que não é solução, foi desativar a proteção de tela, tanto a digital e senha. Porém não posso deixar desbloqueado, há muitas contas de bancos e cartões de créditos, bem como aplicativos que contêm meus dados pessoais.
Tenho certeza que foi depois da atualização. Viajo bastante e como deixo o cel desbloqueado?
Entrei em contato com eles e não sabem solucionar. Tem que deixar na assistência técnica por 20 dias. Como que fico sem celular nos dias de hoje, principalmente para trabalho por 20 dias?
BoaNoite
Active Level 1
Galaxy Note

Oi, Lele. Tudo bem?

Eu tive um problema com o touch como um todo, parecia display falso e quebrado, ficou assim por umas 4 horas, hoje a tela está esverdeada e com pixel horizontais enormes, parece coberto por uma cortina franzida. WhatsApp Image 2022-05-31 at 20.20.06.jpeg

Se puder me dizer se resolveu ou se teve algum problema similar.

0 Kudos