Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 01-09-2021 08:49 PM)
447 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
203 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Members_KwhzRlW! Temos algumas sugestões aqui no post e caso nenhuma delas resolvam esse bug, entre em contato com a central de atendimento, tudo bem? 

0 Kudos
WilliamM
Active Level 1
Galaxy Note

Tenho um Galaxy Note10, apresentando os mesmos defeitos. Quero saber se já têm alguma solução?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, WilliamM! Já viu as orientações da postagem? Para os casos que não foram resolvidos com as dicas passadas na publicação, sugerimos uma análise técnica (em uma loja autorizada Samsung) para detectar o motivo do bug na conexão. Se precisar de alguma outra ajuda, estarei por aqui. 

0 Kudos
ElvesPimentel
Beginner Level 2
Galaxy Note

Amigo, você resolveu o seu problema pois apareceu esse mesmo problema no meu note 10?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, ElvesPimentel! Boa noite. O fone continua não sendo reconhecido pelo smartphone? Se esse for o caso e nenhuma das orientações da publicação foram de ajuda, leve o seu Note10 para ser analisado pela equipe técnica autorizada da Samsung, tudo bem? 

0 Kudos
RafaelYgo
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comprei meu S20 em abril, sempre tive muito cuidado, e de repente ele parou o carregamento super rápido e o fone também não funciona, é lamentável um aparelho tão caro, pague quase 5 mil no aparelho e ele me dar esse tipo de dor de cabeça!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos que essa situação aconteça, RafaelYgo! Isso começou após a atualização? Vou pedir para que olhe as sugestões da página, tudo bem? Depois me conta se deu certo. 

0 Kudos
josyc05
Beginner Level 2
Galaxy Note
carregador do A71 não carrega, aparece "Aparelho não certo. O aparelho USB conectado não é compatível ". alguem me ajuda!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, josyc05! Conseguiu resolver a sua dúvida? O carregador que está sendo usado é o original, recebido na caixinha do aparelho? Ele sofreu algum acidente com água ou vapor? Viu as dicas dadas no post? 

0 Kudos
Samuelvlima
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou exatamente na mesma situação que a história relatada na publicação
0 Kudos