Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 04-28-2020 01:30 PM)
55660 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
Resolvido!
203 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, AnaFfran! Dá uma olhadinha nas respostas dadas aqui no tópico, tudo bem? Caso você já tenha feito algum procedimento, é só me falar. E me conta, qual é o modelo do seu smartphone? 💙

0 Kudos
AnaFfran
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu é o Note10 plus. Já li todos os comentários e não há nenhuma solução definitiva. Parece que nem você e nem nas autorizadas sabem exatamente o que fazer. Já vi relatos inclusive em outros países. Gostaria de saber de você qual o posicionamento oficial da Samsung, já que é um problema recorrente, afetando vários modelos em vários lugares.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Entendo que a situação não é agradável, AnaFfran! Como mencionei em outras ocasiões, a análise técnica é necessária para descobrir o que acontece em cada caso relatado. A moderação não tem como realizar essa avaliação. Não temos como dar um parecer geral, pois cada caso é um caso e pode possuir uma causa diferente. Por isso, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento para agendar uma visita técnica. Se restar alguma dúvida, é só nos falar. 

0 Kudos
BrunoHonorato
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema Infelizmente. Tenho um S10 Litle que de inicio começou com o fone que do dia para a noite parou de funcionar, quando digo do dia pra noite não é figurativamente, pois usei durante a noite toda o fone e quando acordei de manhã fui usar novamente e não estava funcionando!( adaptador usb conectado / adaptador usb desconectado).

Depois de uns 5 dias para ajudar começou o problema no carregamento, coloco para carregar e nada, não da nem sinal, pensei que podia ser o carregador e peguei o carregador da minha esposa do A51 dela, e também não funcionou. Agora estou com um celular que comprei não tem um mês e não carrega. Vim aqui nesse fórum para ver se tinha alguma informação animadora mas como pude ver nas oito páginas de reclamação todos que tiveram esse mesmo problema não conseguiram solucioná-lo.

Fui pesquisar e assistência técnica mais próxima da minha residência esta situada a 200 km. 

Portanto venho aqui fazer uma pergunta a vocês, que vendem um aparelho de celular e representam uma marca tão forte, porquê temos que passar por essas situações desagradáveis até demais? Vocês colocam o preço no aparelho e recebem o valor, mas na hora que o cliente precisa de um amparo vocês simplesmente dizem que temos que ligar em números "que não resolve nada" ou procurar uma assistência muita vezes fora de mão para quem trabalha todos os dias e não tem tempo para perder.

Apenas um desabafo de um cliente que não esta satisfeito.

Obrigado! 

0 Kudos
Brunozz
Beginner Level 2
Galaxy Note
estou com o mesmo problema no meu meu note10+
0 Kudos
domedelmiro
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá, Meu Note10 está apresentando problemas para reconhecer o fone AKG, no USB tipo C. Ao conectar o fone ao celular, em Notificações Silenciosas, o adaptador USB fica conectando e desconectando continuamente, e quando removo o fone do aparelho a notificação de conectando e desconectando continua aparecendo por mais um tempo.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá! Já viu as respostas sobre esse erro aqui no tópico, domedelmiro? Você chegou a realizar algum procedimento no smartphone?  

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, Brunozz! Alguma orientação dada pela moderação ou pelos members, te ajudaram a resolver esse bug? Deu uma olhadinha aqui na publicação? Aguardo a sua resposta. 💙

0 Kudos
lcc2801
Active Level 1
Galaxy Note
boas galera, como todo mundo do note 10 eu tbm tô com o mesmo problema, que raiva e o meu parou de funcionar 2 dias depois do final da garantia.... pagar caro e nao poder usar... fazer reset e ter que começar tudo de novo é um desgaste, por isso não troquei pelo note 20
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito pela situação, lcc2801! Já reiniciou o seu Note10 depois que esse erro começou? 

0 Kudos