Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 04-28-2020 01:30 PM)
50625 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
Resolvido!
202 Comentários
Chico93
Active Level 1
Galaxy Note
O MEU FONE USB-C TMB ESTAVA COM PROBLEMAS.. O GALAXY S20 NAO RECONHECIA MAIS... A SOLUÇÃO QUE ENCONTREI FOI, DENTRO DO MEMBERS -> obter ajuda -> cuidado do telefone... e fiz a verificação de otimização... conectei o fone e voltou.
0 Kudos
Ranidentu
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu tbm não funciona o fone e fica notificação de adaptador USB conectado/ desconectado apenas 9 meses de uso
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Conta pra gente qual é o modelo dele, Ranidentu? Já deu uma olhadinha nas sugestões que estão aqui no post?

0 Kudos
Thiago_M
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa tarde! Fiz todas essas verificações, mas me mandaram ir até uma assistência técnica. Só não acho justo pagar um conserto por causa de erro da Samsung

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Samsung_Eikv0E3! Deu tudo certinho na assistência? 

0 Kudos
Cfausto
Beginner Level 4
Galaxy Note
Estou com esse problema usando o fone original, trabalho com atendimentos psicológicos online e preciso que isso seja resolvido.
0 Kudos
Cfausto
Beginner Level 4
Galaxy Note
já tinha saído da Samsung por problemas tanto em celular como em tvs e volto pra continuar tendo dor de cabeça
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Cfausto! Lamentamos que a experiência não seja agradável no momento. Nenhuma das sugestões do tópico, te ajudaram? Qual é o modelo do seu Galaxy? 

0 Kudos
Members_KwhzRlW
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou tendo problemas similares a este, tenho um note 10+ e ele não reconhece mais o fone! Ja tentei forçar parada direto no fone de ouvido, atualizei e retirei atualização porém o problema insiste. O fone se encontra em perfeito estado, gostaria de uma ajuda. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Members_KwhzRlW! Temos algumas sugestões aqui no post e caso nenhuma delas resolvam esse bug, entre em contato com a central de atendimento, tudo bem? 

0 Kudos