Tópico original:

Problema no carregamento rápido Note 10 Plus

(Tópico criado em: 06-24-2020 06:14 PM)
7273 Exibições
ValterSamy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Desde a última atualização do Path de segurança meu Note 10 Plus parou de carregar rápido.
Aparece carregamebto por cabo, já troquei o cabo e o carregador, fiz Hard Reset e nada.
Alguém já passou ou passa por um problema parecido? Conseguem me ajudar?

Obrigado 
84 Comentários
Marascas
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém soluciou o problema no note 10?
0 Kudos
DanielSparrow
Active Level 1
Galaxy Note

Sim. Desliga o aparelho, e ao ligar com o cabo USB ou do fone ligado, pressione as teclas Bixby + colume para cima e quando aparecer a tela Android, solte todos os botões. Use as teclas de volume para baixo e vá até a opção wipe cache partition, use a tecla Bxsbi para limpar o cache. Ao concluir o aparelho já irá dar a opção de reiniciar. Reinicie e corra pra o abraço. Sugiro, carregar o telefone desligado, pois com os aplicativos totalmente desligados, o consumo de energia é totalmente direcionado para a bateria sem precisar alimentar o sistema! Desta forma, verás que é ultra rápido o carregamento. Espero ter ajudado.

0 Kudos
pedrohapi
Active Level 4
Galaxy Note

Cara.. é engraçado. Por que é a mesma coisa q ocorreu com a SPEN. Após uma atualizacao as acoes suspensas da spen pararam de funcionar.  O mesmo ocorreu com o carregamento turbo agora. Hoje, minha conclusão é q isso é proposital. Maucaratismo mesmo. Proximo cel meu, jamais será samsung. E olha q eu indicava para todos

0 Kudos
OdairSevernini
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa tarde,
Meu aparelho note 10+ começou com isso ontem,
Somente carregando por cabo aparece,
E Somente em uma posição,
Não funciona fone de ouvido usb, N funciona otg, muito importante pra mim,,
Ta tenso,
Alguem tem a solução,
Não quero fazer hard reset, pois dizem N resolver,