Tópico original:

Problema ocorreu

(Tópico criado em: 09-23-2024 12:23 AM)
147 Exibições
Negretthy
Expert Level 5
Opções
Galaxy Note
De uns dias para cá aconteceu esse incidente com meu note 20 , atualização do  play store não  atualiza alguns app . Achei extremamente estranho esse ocorrido que acontece . 🤔😮💨

image
Aconteceu ao atualizar recentemente 

Mais alguém está passado por isso em algum momento ou já passou por isso? COMENTE AQUI 

40 Comentários
franckles
Expert Level 5
Galaxy Note
Tenta verificar se não acontece isso por falta de espaço de armazenamento, amigo.

Se não for o caso; tenta desinstalar um desses app.. e instalar de novo - já na versão atualizada. Talvez possa dar certo.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Então questão de memória é descartado, quanto essa possibilidade acredito que não . Mas não custa eu tentar por via de dúvidas
franckles
Expert Level 5
Galaxy Note
Entendi.

Você costuma atualizar o sistema Android... reiniciar o celular?... porque são coisas que evitam bugs (na maioria das vezes)...🥰
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Sim está atualizado , otimizado também , então concluir que é bug no play store no meu caso. Acabei de verificar e tava atualizado, mas é estranho isso ocorrer as vezes.
LuanBarbosa
Active Level 6
Galaxy Note
Isso acontece aqui tbem. S21. É bug da Play Store. Os apps estão atualizados. Com o tempo, essa mensagem some.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Outras ocasiões também aconteceu isso até pensei será que meu note 20 tá tão ultrapassado assim que não está suportando novas atualizações do app , já que atualizações do sistema já foi a muito tempo . Só um leve susto aos usuários 😅😮💨
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy Note
As vezes, acontece isso...qdo aparece uma nova atualização de fato, aí sim a atualização prossegue ou a acaba saindo da lista sozinho mesmo.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu achando que o seu s23 não teria esses problemas , bom saber que até os mais atuais passaram por essa situação. Tomara que arrumam isso 😅😮💨
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy Note
Acho que é bug da Play Store mesmo