Tópico original:

Problema ocorreu

(Tópico criado em: 09-23-2024 12:52 AM)
105 Exibições
Negretthy
Expert Level 5
Opções
Galaxy Note
De uns dias para cá aconteceu esse incidente com meu note 20 , atualização do  play store não  atualiza alguns app . Achei extremamente estranho esse ocorrido que acontece . 🤔😮💨

image
Aconteceu ao atualizar recentemente 

Mais alguém está passado por isso em algum momento ou já passou por isso? COMENTE AQUI 

40 Comentários
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Segundo os companheiros usuários , sim é um bug que ocorre no play store as vezes . Só não sei porque disso ocorre as vezes se tem capacidade de evitar tal susto ou frustração
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy Note
Até os programadores apanham às vezes... 😬
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Não joga no avançado que o rolê é outro nível ,outro mundo 🌎
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy Note
🤔
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy Note
Comigo também acontecia muito isso.
Desde que troquei de celular resolvi deixar ativada a atualização automática, aí nem olho mais a lista de atualizações pendente
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Mesmo assim estando em modo automático me aconteceu isso já algumas vezes anteriormente. Achando que isso já é aviso : compra outro compra outro você está merecendo 🤣
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy Note
Olha, pode ser um sinal 😹
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Agora não dá não verba ta osso no momento , para ter uma mudança assim só no combo e olha la ainda .
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Oi, @Negretthy! 

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Okay , muito obrigado 😁