Tópico original:

Problemas na S Pen

(Tópico criado em: 04-20-2022 02:02 PM)
997 Exibições
LucasGoulart
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Boa tarde.

Hoje a S Pen do meu Note 10+ parou de funcionar como a de muitos aqui. Já resetei a caneta, reiniciei o celular, resetei o bluetooth e nada de conectar.
Resolvi trocar a ponta dela com muito cuidado, por estar bem gasta e agora ela não funciona mais do jeito normal, só funciona se eu pressionar a caneta bem forte na tela. Tenho receio que isso estrague ela, além de não ser muito prático. Será que ter trocado a ponta pode ter danificado minha S Pen de alguma forma?
Eu não queria ter que comprar outra, pois a que está à venda é a do S22 Ultra, que custa mais de R$400.
Estou muito decepcionado com a Samsung que vende um dispositivo super caro e tão frágil. Minha S Pen nunca caiu e também nunca molhou para simplesmente parar de funcionar assim.
9 Comentários
GoldGross
Active Level 5
Galaxy Note
Vi outro membro que entrou em ctt com o suporte da Samsung, Flw que tem aver com uma atualização, e o único jeito foi comprar outra... Triste isso.
LucasGoulart
Active Level 4
Galaxy Note
Infelizmente parece que é o único jeito mesmo. Mas é muito caro.
LucasGoulart
Active Level 4
Galaxy Note
Se ainda funcionasse pra escrever ainda dava pra usar, mas nem isso.
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy Note
Se o suporte disse que foi por causa da atualização, ele não deve comprar outra e sim fazer valer os direitos de uma nova pelo suporte. Penso dessa forma.
GoldGross
Active Level 5
Galaxy Note
Esse era o certo, vários usuários aconteceram isso, mas dá outra nova... Chance 0٪ kkk.
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy Note
Se eu tivesse um registro com a resposta ou provas que realmente o suporte relatou isso, eu registrava no consumidor.gov.br e aguardava o resultado. Uma spen está com preço super elevado.
Galaxy Note
Cesar, fiz a reclamação logo apos atualização, fiz tudo documentado e o meu aparelho esta em uma assistência técnica em Minas Gerais. Lá o técnico apurou que a Placa SUB do meu aparelho precisa ser substituída e ao custo de R$ 435. Agora o interessante é que essa placa é a do USB do carregamento da bateria! O meu note 10+ não tinha problema algum de carregamento, só não conectava a Spen ao sistema! Viu como eles são, só que eu tenho tudo documentado e vou pra cima deles! Sei que a briga vai ser dura, mas pago pra denunciar essa empresa pois são mais de 500 proprietários de aparelhos com o mesmo defeito! A Samsung não assume o BUG do ONE 4.1 que foi o causador do problema. Fiz denuncia no RECLAME AQUI, PROCON E NO PATRULHA DO CONSUMIDOR DA TV RECORD. FAÇA O MESMO E VAMOS MOVER PROCESSO COLETIVO!
Japa_Issamu
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, e fui na própria Samsung, onde o técnico olhou e tentou resetar, passou pelo software da Samsung e nada funcionou, restou, reiniciou e continua com o mesmo problema, não reconhece os comandos suspensos .... ele me disse que no grupo de suporte da Samsung, tiveram outros casos que só funcionou com a troca da S pen, ou seja a Samsung está forçando a troca, pois antes da atualização a minha S pen estava funcionando corretamente #vergonhaSamsung
Galaxy Note
Irmão, estamos tendo problemas após a atualização do ONE 4.1 e a Samsung não assume o BUG . Reclame junto a Assistência da Samsung, oficialize a reclamação pois acionei o Patrulha do Consumidor da Record e vou pra cima da Samsung. Todos aqui deveriam fazer o mesmo, denunciar no RECLAME AQUI, NO PROCON E NO PATRULHA DO CONSUMIDOR DA TV RECORD. Temos que nos unir para exigirmos atualizações para sanarem o problema que eles criaram ou indenizem a gente pois pagamos bem caro pelo aparelho e hj ele não funciona como deveria.