Tópico original:

Problemas no Galaxy Note 10

(Tópico criado em: 10-31-2022 08:22 PM)
496 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy Note
J

image
Touch Screen parou além de estar com toque fantasma, detalhe: faz menos de 2 meses que adquiri o smartphone numa loja Magalu só funciona com a S-Pen.

12 Comentários
Smarl
Active Level 7
Galaxy Note
Você comprou novo e lacrado ou usado de revendedor tipo a troca fone? Se foi usado tem grande risco de a tela não ser a original.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Comprei na loja física do Magalu aqui na cidade de Jundiaí, estava curtindo a experiência, pois nunca tive topo de linha da Samsung, eu estava cuidando das atividades aqui em casa e dei uma limpada nele e o coloquei para carregar, aí fui tomar banho e deixei ele carregando no meu quarto conectado à uma JBL Flip 4, quando saí do banho e entrei no meu quarto ele estava super quente e não reconhecia meus toque para eu destravá-lo e eu tentei com a caneta e ele destravou, só reconhece toques da caneta. Por sorte o A52s 5G que eu ia passar para a minha madrasta estava em desuso porque ela não transferiu os dados do smartphone antigo dela
0 Kudos
Smarl
Active Level 7
Galaxy Note
Mas você comprou novo e lacrado ou usado? Magalu também vende produtos usados, aqueles que eles compra de programas de troca smartphone e essas coisas.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Bom tava com lacrado!!!
0 Kudos
Smarl
Active Level 7
Galaxy Note
Bom se ela emitiu a nota então deve ser novo. Solicita a garantia.
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy Note
Caramba... Que situação chata...
Como vc falou que tem menos de 2 meses que adquiriu na loja, o jeito será procurar a assistência técnica...

Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, PAKE2277! 

Sinto muito por isso! Tente reiniciar seu celular pelos botões físicos mesmo. Aperte o botão de volume menos (o pra baixo) + o botão power (LIga/Desliga); segure-os por aproximadamente uns 7 segundo até ver seu celular começar a reiniciar.

Se não resolver, então sugiro que acione sua garantia junto ao local onde efetuou a compra de seu celular. Pra que assim, possam teu auxiliar melhor. 

0 Kudos
JulianCezare
Active Level 6
Galaxy Note
O meu note 10 plus comprei n9 lançamento, está com mesmo problema após a última instalação.
Formatei e o problema resolveu.
Película tbm da o defeito de ghost touch.
Faça backup e faça um hard reset.
Ah... minha cam tbm ficou ruim, meio desfocada... será que é algum problema para deixar obsoleto?
O meu nem arranhão tem... parece tirado da caixa, e tenho desde 03/2019...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Mas acho que é display está aparecendo tipo umas estáticas e a tela está em um tom esverdeado como se fosse queimar, então Julian, não é software eu acho porque dei Hard Reset nele, o meu não tem danos também sempre usei com capa e película.
0 Kudos