Tópico original:

Reclamação atendimento samsung

(Tópico criado em: 08-07-2022 09:24 PM)
1201 Exibições
Paulotavares77
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa noite a todos, passando aqui pra mostrar a minha indignação pela Samsung em um tratamento que tive na loja do shopping balneário camboriú, depois de tanto reclamar e buscar soluções por aqui para arrumar meu Galaxy note 10 plus que ficou uma porcaria depois das últimas 3 atualizações onde as câmera ficaram com problemas do tipo, a trazeira não foca mais 100% e a frontal tenho que esperar uns 25 segundos pra ele focar, a spen fica só desconectada e não funciona com fotos, e agora a porta USB só diz que está com umidade, todas as coisas que me disseram pra fazer por aqui foram feitas sem resultado, entrei em contato com a Samsung no 4004 0000 e abri vários protocolos procurando solução e nada ai as atendente me pediram para levar até o técnico na loja, ai fui eu chegando lá ele ficou uma meia hora mexendo no aparelho e no final do processo simplesmente olhou pra mim dizendo que eu tinha que levar o aparelho em qualquer autorizada para fazer o reparo pois ele não tinha oque fazer e nem a Samsung, ai perguntei porque o aparelho estava daquele jeito sendo que ficou assim depois das últimas atualizações ele me disse que não sabia explicar que provavelmente as porta USB estava oxidada, a caneta Spen possivelmente estaria com a bateria fraca, me disse que a mesma dura 4 anos e tenho o aparelho a no máximo 2 anos e meio, aí perguntei da câmera porque estava assim ? Aí ele me olhou e falou que eu provavelmente derrubei o aparelho por isso estava assim, eu disse que não tinha derrubado e nem molhado o aparelho e ele me olhou com cara de desconfiado e que não sabia realmente se não tinha derrubado mesmo duvidando da minha palavra, eu uso aparelhos Samsung desde o Galaxy s3 e hoje venho informar que depois deste descaso não quero mais saber da marca, a gente paga caro pra depois ficar passando raiva e duvidarem de nossa palavra, não quero mais saber, foi muito descaso, essa é a minha opinião pela que aconteceu comigo sei que cada um tem a sua opinião mas a minha é essa e respeito a dos outros.

14 Comentários
Naldoooo
Active Level 5
Galaxy Note
Passei por isso recentemente amigo, mas abrir um chamado aqui e enviei meu Smartwatch e já está em análise, as autorizadas tratam a gente como um ninguém, tá na hora da Samsung impor mais sobre suas autorizadas para não manchar a imagem da marca
StoneCdn
Active Level 3
Galaxy Note
Concordo, fui em uma autorizada samsung e a atendente disse que meu celular era falso, por conta da tampa traseira estar escrito made in vietnam mesmo com o selo da Anatel caixa e comprado na samsung, até hoje não sei se ela já pegou um carregador ou cabo da samsung e viu escrito vietnam .
Sendo que a samsung só finaliza os celulares no Brasil sendo que a fabricação é feita na China,vietnam e Coreia.
Depois desse acontecimento nunca mais fui em uma autorizada da Samsung.
HÄWK
Active Level 4
Galaxy Note
É brincadeira um negócio desse kkkkkkk
0 Kudos
Paulotavares77
Active Level 2
Galaxy Note
Boa noite concordo, ainda duvidam do que a gente fala, sempre a culpa é de mal uso
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy Note
A imputação de mal uso deve ser provada pela fabricante. Peça o laudo . As autorizadas são treinadas para favorecer o fabricante e não consumidores. Se está na garantia e não arrumaram dentro de 30 dias nem PROVARAM mau uso vc tem direito a rescisão com devolução valores pagos ou outro aparelho igual ou compatível , à sua escolha de opção e não mais da empresa. Utilize reclame aqui, consumidor.gov e até juizado especial cível da sua cidade. Junte protocolo atendimento e recusas ou atendimento ineficiente
Paulotavares77
Active Level 2
Galaxy Note
Boa noite, não esta na garantia, mas o aparelho só deu defeito depois das últimas 3 atualizações e isso que eu quis explicar a eles e nem deram atenção.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy Note
Mesmo depois finalizada garantia há uma expectativa de durabilidade dos produtos que não necessariamente coincide com a garantia legal ou contratual. Depende da qualidade produto, merchandising de anúncios incentivo consumo, reputação fabricante, valores produtos etc. Também se o suposto defeito se mostrou incorrigível de modo coletivo ou seja: muitos usuários desde o início ou durante uso entre atualizações reclamam de modo idêntico ou semelhante? Quais as respostas e soluções fabricante? Assim, vc pode pleitear seus direitos perante juizado especial cível da sua cidade comprovando defeito coletivo com posts reclamações de outros usuários reportagens e falta de comprovação mau uso da sua parte pela empresa
0 Kudos
wjssss
Beginner Level 2
Galaxy Note
Amigos, NAO COMPREM SMARTPHONE C A OPÇÃO TROCA PELA TROCAFONE.
Comprei um smartphone s21ultra e utilizei o a trocafone como estava no APP da SAMSUNG.
Levaram meu smartphone e não cumpriram com as informações q estava no app da Samsung.
Enfim não recebi pelo meu smartphone e a SAMSUNG não resolvem.

Site da Samsung coloca essa opção e não pagam.

Estou me sentindo lesado......
tiwolf
Beginner Level 5
Galaxy Note

Venho com grande desgosto formalizar essa reclamação, fiz um pedido de numero #1379481491439-01 do celular Smartphone Samsung Galaxy S23 5G, 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.1" Dual Chip Preto, no dia 28/11/2023 na black friday do samsung vip, o pedido foi aprovado, depois de uma semana esperando para o recebimento do produto no dia 05/12, que além de não ter cumprido com o prazo estipulado, foi CANCELADO na data do dia 06/12/2023, pelo motivo de que conforme foi enviado no meu email pela atendente Natalia Silva alegando o motivo "devido a um erro sistêmico". Eu assinei o vip para já para não ter problemas em relação a compra e acabei me decepcionando, pois além de ter esperado quase um mês para realizar minha compra, perdi inúmeras promoções na semana da black friday e poderia ter com comprado em outros varejistas, mas agora fiquei sem promoções e sem meu pedido. É um grande vergonha uma empresa do porte da SAMSUNG, tratar os clientes com tanto descaso, ainda mais em um plataforma criada para clientes exclusivos. Se não devolverem imediatamente meu pedido ou os valores, e o ressarcimento pelo tempo pedido, e transtorno, estarei procurando meus direitos pelo PROCON. Grato.

0 Kudos