Tópico original:

S pen

(Tópico criado em: 03-23-2022 04:19 PM)
608 Exibições
jcarlos1984
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
A caneta s pen, do Samsung galaxy note 10 plus, não está conectando, faço o procedimento várias vezes e não consigo resolver, já reiniciei o celular, alguém pode ajudar?
15 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, jcarlos1984! 😔 Poxa, lamentamos pelo ocorrido com a sua S-Pen. 

Nesse caso, recomendo um reset na sua S-Pen: Configurações > S Pen> Ações Air > Mais > Redefinir S Pen.

Persistindo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) ou leve a uma assistência técnica autorizada para uma analise.  Localize a mais próxima de você no link a seguir: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou a disposição. 💙

0 Kudos
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Aconteceu comigo também, ela não se conecta mais com o aparelho impossibilitando a restauração da spen ou qualquer comando suspenso
jcarlos1984
Active Level 1
Galaxy Note
Isso, a minha está desse jeito
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Infelizmente acho que é um problema crônico
0 Kudos
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Está com o aparelho a quanto tempo?
0 Kudos
jcarlos1984
Active Level 1
Galaxy Note
Desde 2019, agora que veio apresentar esse problema
Caetano96
Active Level 6
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, busquei sobre o assunto e o mais perto que cheguei foi de um vídeo indiano mostrando que só trocando a caneta. Minha hipótese é de que alguma atualização recente da Samsung estragou o capacitor da caneta (estragando assim o hardware) e por conta disso eles não conseguem resolver com mudanças no software. Não há posicionamento da Samsung de maneira oficial sobre o caso.
Galaxy Note
A minha deu esse problema agr
johnnyhsm
Active Level 1
Galaxy Note
Será que isso já está programado para acontecer? Assim o consumidor compra outro celular?Porque isso está acontecendo com muitos clientes da mesma marca.
Precisamos de respostas