Tópico original:

tela do celular como mouse no DEX do computador

(Tópico criado em: 08-29-2024 05:57 PM)
651 Exibições
ViniYamaguti
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Tem como usar a tela de celular como mouse (trackpad) quando se esta usando o dex no computador? Eu sei que quando conecta o celular direto no monitor tem, mas usando o software instalado no computador não estou conseguindo (celular conectado no computador, e não no monitor/TV)

Queria usar o celular como uma mesa digitalizadora para fazer anotações em documentos, por exemplo, e em paralelo utilizar outros recursos que somente são possíveis no PC 
8 Comentários
ViniYamaguti
Active Level 2
Galaxy Note
Oii Vinícíus, como você está?
Boa noite!

Não é possível, pois o Dex é feito apenas para
transformar seu aparelho em um PC. Por este motivo
não consegue usar desata forma, ok?

Devido a pandemia que está ocorrendo por conta do
COID-19, vou deixar abaixo uma FAQ que mostra
como higienizar o seu aparelho, tudo bem?
https://www.samsung.com/for/support/mobile-
devices/com o-limpa r-meu-celula r/

Tenha uma excelente madrugada! zD
Clícando em "Classificar resposta", você consegue
avaliar meu atendimento.
(É rapidínho. rsrs)

Abraços,
Vitter Maura
Equipe Samsung Members
Mauff
Active Level 1
Galaxy Note

Você afirmou que não é possível com a certeza de quem não percebeu que não há limite para o conhecimento, para aprender, para pesquisar e ajudar. O "não" ele já conhecia. Agora irá conhecer o sim da boa vontade...

0 Kudos
darlan11
Active Level 1
Galaxy Note
É possível sim, não espalhe informação falsa.
0 Kudos
Galaxy Note
pelo que eu sei não tem que conectar junto no dex um mouse e um teclado.
darlan11
Active Level 1
Galaxy Note
Vc então não sabe de nada...
0 Kudos
Galaxy Note
Calma @darlan eu disse que algum aparelho por exemplo o tab s6 lite eu posso ativar o modo dex e mexer na tela normal usando o Tablet como se ele fosse um computador com touch-screen não que não seja possível usar Tablet e mouse claro que quem tiver pode usar mas quem não tiver pode usar o dex sem esse itens
0 Kudos
Mauff
Active Level 1
Galaxy Note

Desculpe a "certeza absoluta" dos outros. Acabei de pesquisar e aqui vai um pouco de boa vontade e respeito...

Primeiro: por favor, opte pelo modo DEX em CONEXÕES>MAIS CONEXÕES>HDMI, nas configurações;

Segundo: segure o botão DEX na bandeja da tela inicial e opte pelo modo TV MONITOR; não PC !;

Terceiro: no Windows 10 (não tenho acesso ao W11) conecte na mesma rede e rádio wifi do celular e abra o app CONECTAR da Microsoft. Ele exibirá uma tela azul dizendo que o seu PC está pronto para se conectar; 

Quarto: clique quando o nome dele aparecer no app DEX que você deixou aguardando no celular;

Quinto: quando o MODO DEX estiver sendo exibido na tela do PC, olhe no canto inferior esquerdo da tela inicial do celular e clique no ícone quadrado para alternar entre o MODO TRACKPAD ou TELA INICIAL para poder usar o celular simultaneamente. 

Sexto: estou usando agora no meu celular, o "velhinho marombado" Galaxy Note 10 plus.

Sétimo: caso já saiba faze-lo, desculpe incomodar.

darlan11
Active Level 1
Galaxy Note
Obrigado, é possível usar o trackpad no celular!
0 Kudos