Tópico original:

Touch-screen só funciona com a caneta

(Tópico criado em: 12-09-2021 12:09 AM)
27694 Exibições
molinaro47
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá galera!  Meu galaxi note 10 lite não  está funcionando o touch-screen com dedo, só funciona com a caneta. 
Alguém sabe informar como concertar?
57 Comentários
larra
Beginner Level 3
Galaxy Note
Mesmo problema por aqui também 🙄
Alguém que tenha conseguido resolver a questão?
0 Kudos
Rcarvalho1812
Beginner Level 2
Galaxy Note

O mesmo acontecendo com meu note10+. Só funciona com caneta.

Edimilsonalves
Beginner Level 2
Galaxy Note

Acabou de acontecer a mesma coisa com o meu note 10+ depois de uma atualização.

Alguém conseguiu resolver?

0 Kudos
Brusenin
Beginner Level 2
Galaxy Note

Depois que deixei molhar aconteceu o mesmo com meu aparelho, Fui a uma loja ver quanto ficava pra arumar ,ficou 750 a troca do touch achei caro aí cheguei em casa testei vários procedimentos até que achei um que funcionou agora tá pegando ok

https://youtu.be/xcuIDTBqFrs  fiz o procedimento 2 e funcionou tá ok agora ! O modo de entrar no reset Mode é diferente mais o restante do procedimento é igual !

Tem alguma duvida sobre o defeito do seu celular? Nos pergunte lá no Instagram 👉 https://www.instagram.com/pongoncell/ FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO E AJUDE A MANTER O CANAL PIX PARA DOAÇÃO: 👉PIX: pongoncell@gmail.com QUER APRENDER A GANHAR DE 200$ A 500$ POR DIA CONSERTANDO CELULAR? CLIQUE AQUI 👉 ...
0 Kudos
welitim
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tô com o mesmo problema,alguém conseguiu alguma solução?
AndréMorais
Active Level 5
Galaxy Note

Pensei que eu fosse um caso isolado… infelizmente, isso me desanimou bastante. Vou migrar para outro OS

0 Kudos
BLADEE
Active Level 1
Galaxy Note

Amigo peguei um recentemente msm problema antigo dono falou que foi atualização também..pesquisei muito falaram que só estala a versão anterior a msm que quando estava ..lembrando que tem que saber binário pra baixa a certa (ROM)vou fazer procedimento só não fiz pq tem q ter PC mas pretendo fazer 

0 Kudos
AndréMorais
Active Level 5
Galaxy Note
Se conseguir, avise!! Pfvr. A minha barra de notificações só quer descer com a s-pen e isso me incomoda demaiss
0 Kudos
odnetto
Beginner Level 2
Galaxy Note

Oi, acabei de reinstalar a rom no aparelho, e continua sem funcionar o touchscreen, fiz o downgrade do sistema operacional, e nada.

Já tenho a certeza que o problema não é software, meu aparelho nunca caiu, nunca molhou nem nada do tipo, e certo dia parou de funcionar.

Com a caneta até consigo usar, mas fica muito complicado de usar no dia a dia, que pra qualquer coisa preciso tirar a caneta e digitar letra por letra com a caneta.

0 Kudos
Leidiane14
Active Level 1
Galaxy Note
Estou passando por esse problema agora! Alguém dá uma solução, meu modelo é o note 20 5G
0 Kudos