Tópico original:

😵

(Tópico criado em: 01-31-2025 12:03 PM)
232 Exibições
Andrin
Active Level 5
Opções
Galaxy Note

image
Galaxy Note20 Ultra 

Difícil né 😓😥
10 Comentários
ricalbuquerque
Beginner Level 2
Galaxy Note
Qual é o modelo?
Alisson172
Active Level 3
Galaxy Note
Note 20 ultra
Andrin
Active Level 5
Galaxy Note
Note 20 Ultra
0 Kudos
BrunoLucas27
Active Level 2
Galaxy Note
Problema crônico da samsung, já vi tanto celular assim, ainda bem que não tive o azar de ter um assim.

A Samsung deveria trocar a tela sem custo ou um valor acessível, no mínimo...
Gaebryth
Active Level 4
Galaxy Note
Pior problema que a Samsung tem☠️
Aryzinhaaa
Expert Level 1
Galaxy Note
Vou te falar o meu note tbm apareceu isso e fiz foi comprar outro, pq o preço que a Samsung cobrou, da pra comprar um novo.... Mais é triste msm acontecer isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá,Andrin! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Caso a falha persista, orientamos que entre em contato com os nossos canais digitais;

https://cutt.ly/cwqfWFAD

ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Muito difícil....

Só tenho 4 linhas no meu Note20. Mas 3 são pretas e quase invisíveis.20250131_140540_162974_1738343140.jpg
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
Realmente eu só consigo ver uma
0 Kudos