Tópico original:

Volume abaixa sozinho

(Tópico criado em: 09-30-2020 10:43 AM)
38739 Exibições
RodrigoRRP
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Boa tarde!

Já é recorrente nos celulares da Samsung. Ao menos os que tive da linha S.

Acabei de adquirir o Note 20 Ultra e apresentou o mesmo problema.

Depois de alguns minutos escutando músicas pelo Spotify, o volume do áudio abaixa abruptamente e não consigo restabelecê-lo. A impressão que tenho é que alguém está insistentemente abaixando o áudio e não permite, de modo algum, que aumento o volume. Por mais que tente, o volume abaixa instantaneamente. 

Alguém já passou por isso?

Alguém conseguiu uma solução?

Eu instalei um aplicativo chamado "HF Button Widget" que indicaram no youtube. Não deu certo para mim. Continua diminuindo o volume automaticamente.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Atenciosamente,

Rodrigo R P

89 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
lá na manutenção do aparelho você pode escolher aplicativos para que eles usem energia da bateria à vontade, tente selecionar o Spotify para que ele possa entrar nessa lista e veja se o erro ainda persiste
M4RCIO
Active Level 5
Galaxy Note
O meu Note 9 aconteceu semana passada isso usando o fone original AKG. Desliguei o comando de voz "OK GOOGLE" e de lá pra cá, nunca mais aconteceu. Vai entender... 🤔
RodrigoRRP
Active Level 1
Galaxy Note
marcio, como vc desliga o comando de voz?
M4RCIO
Active Level 5
Galaxy Note
faltou o último 😀
RodrigoRRP
Active Level 1
Galaxy Note
muito obrigado Marcio. abraços
32bira
Beginner Level 2
Galaxy Note
Rodrigo meu A03 Samsung baixava sozinho o volume não sei que a Samsung fez no notebook parou de baixar volume sozinho no meu celular
0 Kudos
RodrigoRRP
Active Level 1
Galaxy Note
eu acabei resetando para padrão de fábrica. Depois que fiz a recuperação dos dados do backup, voltou a dar problema. Agora repete novamente, mas não fiz a recuperação dos dados com receio do problema voltar. Estou refém de um celular caro, em que não posso baixar APP pois BUGA o áudio. o pior é que preciso dos meus contatos da agenda. Estou tentando abrir o Cloud no meu computador. Já contatei inumeros técnicos da Samsung. NENHUM soube ao menos opinar qual seria o problema. tem 15 dias que comprei o celular e querem que eu mande para a assistência. inacreditável.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, RodrigoRRP. Boa noite. As dicas dos outros members, ajudaram a resolver a sua dúvida? Isso acontece apenas com o app Spotify? Verificou as configurações do app e do aparelho para o áudio? 😘