Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Áudio no WhatsApp

(Tópico criado em: 10-10-2024 09:40 PM)
129 Exibições
roneyD7
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, quando estou ouvindo algum áudio recebido no WhatsApp, com o alto-falante de cima, aquele que a gente encosta no ouvido, a reprodução do áudio para no meio e a tela acende.
Agorinha mesmo eu tava com a tela encostada no ouvido, quando o áudio parou, a tela acendeu e acho que meu ouvido encostou na opção de chamada de vídeo e começou a ligar pra pessoa 😂

Tenho um S23, no de vocês acontece isso também? 
12 Comentários
roneyD7
Active Level 3
Galaxy S
Deve ser algum bug
0 Kudos
gersonquebrado
Expert Level 5
Galaxy S
Esse problema de reprodução de áudio no WhatsApp e a tela acendendo é um bug que pode ocorrer em alguns dispositivos, incluindo o Galaxy S23. O sensor de proximidade, que deve desligar a tela quando você a coloca perto do ouvido, pode não estar funcionando corretamente, fazendo com que a tela acenda e cause toques indesejados, como iniciar uma chamada de vídeo. Para tentar resolver, você pode verificar se há sujeira no sensor de proximidade, reiniciar o dispositivo, atualizar o software, limpar o cache do WhatsApp ou testar em Modo Seguro. Se o problema continuar, pode ser interessante entrar em contato com o suporte da Samsung ou visitar uma assistência técnica.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members! Estamos acompanhando os comentários de vocês e gostaríamos de ajudar-los, após analisarmos nós temos alguns testes para ser feito que podem ajudar!

Sigam o passo a passo:

Caso o seu Android esteja na versão 7 ou superior
Aparelhos com sensor de proximidade físico:
Abra o teclado numérico e Insira o comando secreto *#77692#
Toque no campo "Proximity ON"
Aproxime a mão da tela, porém sem tocar nela
Se o sensor estiver funcionando, a tela ficará verde e o celular irá vibrar

Aparelhos com sensor de proximidade virtual:
Abra o teclado numérico e Insira o comando secreto
Insira o comando secreto *#0*# ou *#77692#
Toque em "Sensor"
Coloquei a palma da mão completa, na parte superior do aparelho
Se o sensor estiver funcionando, a tela ficará verde e o celular irá vibrar

Caso o sintoma persista orientamos que remova película do aparelho caso possua, pois, a película pode interferir no mau funcionamento do sensor, retire a capa protetora e repita os testes. Verifique também se o seu aparelho está atualizado para a última versão.

0 Kudos