Tópico original:

Áudio whatsapp pausando a 40 segundos

(Tópico criado em: 10-03-2024 11:12 AM)
129 Exibições
gloripa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Ao ouvir áudios do WhatsApp no ouvido ele pausa sozinho e liga tela a cada 40 segundos. Alguém conseguiu a solução? 
48 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_OFuAfCM. Caso o erro esteja acontecendo com aplicativos Samsung, pedimos gentilmente que entre em contato conosco em nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Se o erro estiver ocorrendo apenas no Whatsapp, pedimos que entre em contato com o suporte do aplicativo para poder verificar sobre o possível erro, está bem? Não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Caso tenha alguma dúvida, ficamos a disposição!

0 Kudos
Members_KSekzR6
Beginner Level 2
Galaxy S

Amados, eu tenho um s24 ultra e acontece a mesma coisa comigo.

Está mais do que claro que o problema é com a Samsung.

Outros androids isso não acontece.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_KSekzR6 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Adric_20
Active Level 1
Galaxy S
O mesmo acontece comigo. Tenho um S23 Plus. Muito chato este erro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá members, tudo bem com vocês? Estamos analisando os comentários de vocês e pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que vocês reportem esses erros através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung, qualquer dúvida estamos a disposição! 

0 Kudos
rafazmt
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém conseguiu resolver esse bendito problema ? Estou com a mesma situação no S23 Ultra
0 Kudos
gloripa
Active Level 4
Galaxy S
Nada, aqui em casa todos os aparelhos estão com esse problema. Absurdo o WhatsApp não corrigir isso.
0 Kudos
rafazmt
Beginner Level 2
Galaxy S
Absurdo mesmo, aparelhos caros e os fabricantes não estão nem aí
0 Kudos
rodriguesab09
Beginner Level 4
Galaxy S
A mesma coisa aqui com meu S21 e o S23 da minha esposa. Samsung, se vcs não vão ajudar, parem de ficar spamando essas mensagens por gentileza.
leozdias
Beginner Level 2
Galaxy S
A mesma coisa aqui. Acho que é um problema da Samsung e não do whatsapp, alguma incompatibilidade com o App. Pq tenho um Xiaomi metade do preço do S23 Ultra é funciona perfeitamente.
0 Kudos