Tópico original:

Áudios do whatsapp interrompidos - S24 Ultra

(Tópico criado em: 07-11-2024 12:26 AM)
3320 Exibições
LeoHBH
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Pessoal, boa noite!

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando o mesmo problema que eu. Ao ouvir meus áudios recebidos pelo whatsapp encostando o telefone no ouvido, eles são interrompidos a cada 20 segundos. Por exemplo, num áudio de 60 segundos, acontecem interrupções a cada 20 segundos. As interrupções são de exatos 20 segundos. 

Já recebi diversas orientações da Samsung pedindo para verificar atualizações, para limpar bem a área dos sensores, para restaurar padrões de apps e nada funcionou. Não acredito que seja um problema de hardware, no caso do sensor, porque acredito que teria problemas para manter a tela apagada durante as ligações. Além disso, executei o diagnóstico do telefone e está tudo em ordem. 

Tive um S21+ que apresentou o mesmo problema. Na ocasião usuários identificaram uma forma paliativa que era desabilitar o recebimento de chamadas pelo Galaxy Watch. Desta vez não é este o problema. 

Se alguém souber de algo e puder compartilhar, fico grato. 

110 Comentários
JoaoS23U
Active Level 3
Galaxy S
O meu whatsapp estava assim também ai achei q era o sensor ou algo assim, fiz todas as limpezas possiveis no aparelho. Ai tive a ideia de desativar minha bixby e meu problema foi sanado
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Sério? Vou tentar!
0 Kudos
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Tentei aqui, mas pra mim não deu certo.
Scub00
Active Level 2
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema, acredito que seja relacionado ao próprio app do WhatsApp
ruicasi
Active Level 6
Galaxy S
Eh bem possível.
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Tentei contato com a Meta, mas eles não dão suporte para esse tipo de problema. Pode ser um conflito entre apps. O problema é descobrir, visto que a Samsung e a Meta não estão nem aí.
vitóriAlípio
Active Level 1
Galaxy S
O meu começou a ficar hj assim,vc conseguiu resolver?
ruicasi
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite. Mesmo problema aqui tb com os áudios do whatsapp, só não sei ainda o tempo da pausa. Vou verificar. M52 5g
LeoHBH
Active Level 4
Galaxy S
Veja aí! Pra mim são exatos 20 segundos, por isso não faz sentido ser problema de hardware.
0 Kudos