Tópico original:

última atualização para os smartphones S23 Ultra

(Tópico criado em: 04-10-2024 09:19 AM)
141 Exibições
Hely0201
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Caros membros da Samsung,

Gostaria de expressar minha preocupação com a última atualização para os smartphones S23 Ultra, que está resultando em uma drenagem excessiva da bateria. Como usuários dos dispositivos mais avançados da linha, é inaceitável que enfrentemos esse problema, especialmente considerando o alto investimento que fizemos em nossos aparelhos.

É decepcionante ver que o S23 Ultra, mesmo sendo o topo de linha, possui uma capacidade de bateria de apenas 5 mil mAh, enquanto modelos da linha M oferecem até 7 mil mAh com o mesmo peso. Além disso, outras marcas já estão oferecendo capacidades de bateria superiores, deixando-nos atrás em termos de autonomia.

Além disso, considerando os avanços na tecnologia de carregamento rápido, é hora de o S23 Ultra oferecer uma experiência de carregamento mais rápida e eficiente. Esperamos que a Samsung leve essas preocupações a sério e trabalhe para fornecer soluções que atendam às nossas expectativas como consumidores fiéis.
6 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser corrigido nos próximos dias, o dispositivo deve estar a se acostumar.
Hely0201
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pela resposta. Vamos aguardar ansiosamente as correções nos próximos dias e esperamos que o dispositivo se ajuste adequadamente. Estamos confiantes de que a Samsung está comprometida em fornecer a melhor experiência possível aos seus usuários.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A linha M tem bateria grande (7000mAh já é coisa do passado), mas pra compensar tem vários componentes que não tem. Se adicionam uma bateria dessas no S ultra, vão ficar bem mais pesados e maiores.

Mas sobre o carregamento rápido, concordo totalmente. Pelo menos um carregamento de 65W já seria interessante.
Hely0201
Active Level 4
Galaxy S
Entendo sua observação sobre as diferenças entre a linha M e o S23 Ultra. É verdade que a linha M pode ter outros componentes sacrificados para acomodar uma bateria de maior capacidade. No entanto, como consumidores, esperamos que a Samsung encontre um equilíbrio entre desempenho, tamanho e autonomia para seus dispositivos de ponta. Talvez haja espaço para inovações em design ou tecnologia de bateria que permitam ao S23 Ultra oferecer uma autonomia melhor sem comprometer sua elegância e usabilidade. Estamos confiantes de que a Samsung está ouvindo nossas preocupações e trabalhará para melhorar a experiência do usuário em futuras iterações de seus dispositivos.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O que eles precisam resolver mesmo é a quantidade de app rodando em segundo plano, até coisa de facebook vem instalado e comendo bateria em segundo plano.

7000mAh eu acho muito difícil porque nem os M vem mais assim, mas aos poucos ir aumentando até 6000mAh seria interessante.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tomara que seja corrigido